Bruno Caffarate Zuanazzi Postado Terça-feira às 21:07 Postado Terça-feira às 21:07 Tem no site, ali na última dúvida
Claudio Barbosa Postado Quarta-feira às 09:29 Postado Quarta-feira às 09:29 On 29/04/2025 at 09:08, Tatiana Claudia Iwaki Motta disse: Quem vamos???🙃 🎉 http://baguncinha.auvp.com.br/ Poxa, gostaria muito de ir no dia 7 de Novembro em Goiânia, uma fraternidade é muito massa para comemorar, relaxar principalmente o campo mental (extrema importâcia) Mas, a Baguncinha 2026 já estou planejando. Divirtam-se nós merecemos!!!
Octávio Tabai Ribeiro Lage Postado Quarta-feira às 12:17 Postado Quarta-feira às 12:17 Ingressos na mão já hehe Não consegui ir ano passado, mas esse ano é sem falta Minha mulher ta adorando que vamos ter que ir comprar essas roupas do mediterrâneo 2
Geovani Schulz Postado Quarta-feira às 12:33 Postado Quarta-feira às 12:33 A baguncinha desse ano eu não perco por nada 🍻 2
Barbara Valeria De Abreu Lavor Postado Quarta-feira às 17:36 Postado Quarta-feira às 17:36 To com vontade. Vou ver com o meu esposo. 1
Isabela Fernanda Spinelli Perossi Postado Quarta-feira às 22:49 Postado Quarta-feira às 22:49 Gente, dúvida real. O evento completo "compensa" para todas as áreas de atuação, tipo qualquer pessoa? Ou seria algo mais aplicado e voltado mesmo a área de finanças e negócios? Fiquei com essa dúvida, se compensava só a baguncinha ou o evento completo. 2
Carlos Augusto Benaci Gregol Postado Quarta-feira às 23:12 Postado Quarta-feira às 23:12 Infelizmente nao posso esse ano, quem sabe no futuro 1
Claudio Barbosa Postado ontem às 15:35 Postado ontem às 15:35 ...em 2026 a liberdade estará bem mais próxima... Boa festa para quem vão esse ano \o/...
Clécio Francisco Della Valentina Postado 7 horas atrás Postado 7 horas atrás On 07/05/2025 at 19:49, Isabela Fernanda Spinelli Perossi disse: Gente, dúvida real. O evento completo "compensa" para todas as áreas de atuação, tipo qualquer pessoa? Ou seria algo mais aplicado e voltado mesmo a área de finanças e negócios? Fiquei com essa dúvida, se compensava só a baguncinha ou o evento completo. Pensei em pegar o evento completo, mas fiquei com receio de ficar sem entender algumas coisas ou absorver tudo que o evento vai proporcionar. Ano que vem provavelmente vou querer o evento completo.
Alan Wallacy Rodrigues Postado 6 horas atrás Postado 6 horas atrás On 07/05/2025 at 09:17, Octávio Tabai Ribeiro Lage disse: Ingressos na mão já hehe Não consegui ir ano passado, mas esse ano é sem falta Minha mulher ta adorando que vamos ter que ir comprar essas roupas do mediterrâneo Sou novo por aqui então vou aproveitar pra perguntar! Estas festas da baguncinha são para todas as turmas? Mesmo que eu no ano que vem eu tenha terminado o curso? Gostaria de me planejar para no ano que vem, para poder ir mais organizado finnanceiramente! hahahhaa Mas meu receio é não ter direito de ir no ano que vem por ja não ser mais aluno 1
Eddy Paulini Postado 6 horas atrás Postado 6 horas atrás 1 minute ago, Alan Wallacy Rodrigues disse: Sou novo por aqui então vou aproveitar pra perguntar! Estas festas da baguncinha são para todas as turmas? Mesmo que eu no ano que vem eu tenha terminado o curso? Gostaria de me planejar para no ano que vem, para poder ir mais organizado finnanceiramente! hahahhaa Mas meu receio é não ter direito de ir no ano que vem por ja não ser mais aluno Aberto para todos os alunos! 1
Alan Wallacy Rodrigues Postado 6 horas atrás Postado 6 horas atrás Just now, Eddy Paulini disse: Aberto para todos os alunos! Maaravilha! Agradeço mesmo @Eddy Paulini
Alessandra Miechuanski Postado 5 horas atrás Postado 5 horas atrás Galera que já está com os ingressos.. Comprei na quarta-feira porém até agora não recebi nenhum email ou whatsapp com os ingressos. É normal demorar ou será que chamo o suporte? No cartão descontou certinho.
Recommended Posts