Jump to content

Recommended Posts

Postado
On 07/05/2025 at 19:49, Isabela Fernanda Spinelli Perossi disse:

Gente, dúvida real.
O evento completo "compensa" para todas as áreas de atuação, tipo qualquer pessoa?
Ou seria algo mais aplicado e voltado mesmo a área de finanças e negócios?
Fiquei com essa dúvida, se compensava só a baguncinha ou o evento completo.

Pensei em pegar o evento completo, mas fiquei com receio de ficar sem entender algumas coisas ou absorver tudo que o evento vai proporcionar. Ano que vem provavelmente vou querer o evento completo.

Postado
On 07/05/2025 at 09:17, Octávio Tabai Ribeiro Lage disse:

Ingressos na mão já hehe Não consegui ir ano passado, mas esse ano é sem falta

Minha mulher ta adorando que vamos ter que ir comprar essas roupas do mediterrâneo

Sou novo por aqui então vou aproveitar pra perguntar! Estas festas da baguncinha são para todas as turmas? Mesmo que eu no ano que vem eu tenha terminado o curso? Gostaria de me planejar para no ano que vem, para poder ir mais organizado finnanceiramente! hahahhaa Mas meu receio é não ter direito de ir no ano que vem por ja não ser mais aluno

• Brabo 1
Postado
1 minute ago, Alan Wallacy Rodrigues disse:

Sou novo por aqui então vou aproveitar pra perguntar! Estas festas da baguncinha são para todas as turmas? Mesmo que eu no ano que vem eu tenha terminado o curso? Gostaria de me planejar para no ano que vem, para poder ir mais organizado finnanceiramente! hahahhaa Mas meu receio é não ter direito de ir no ano que vem por ja não ser mais aluno

Aberto para todos os alunos!

• Me ajudou 1
  • Criar novo...