Henrique Magalhães Postado 5 horas atrás Postado 5 horas atrás 7 minutes ago, Isabela Fernanda Spinelli Perossi disse: Pois é, esse é meu maior receito também, por isso ainda não me decidi Garanta convite pra baguncinha , caso decida migre depois pro plano completo ! Eu comprei apenas pra baguncinha por enquanto !
Diovane Da Luz Postado 4 horas atrás Postado 4 horas atrás Bora!!! Eeeiiiiii Goiânia avisa aqueles olhos lindos que eu.... to indo hahaha!
Marcelo Entenor Alves Da Cunha Postado 4 horas atrás Postado 4 horas atrás E as vestimentas galera? Alguém já tem algum exemplo palpável pra dar um spoiler midiático aqui ?
Isabela Fernanda Spinelli Perossi Postado 4 horas atrás Postado 4 horas atrás 1 hour ago, Henrique Magalhães disse: Garanta convite pra baguncinha , caso decida migre depois pro plano completo Valeu pela dica! Não sabia que dava pra agilizar assim, vou fazer isso amanha já então! 1
Barbara Valeria De Abreu Lavor Postado 4 horas atrás Postado 4 horas atrás 1 hour ago, Henrique Magalhães disse: Leva ele , ele vai curtir ! Com certeza... Hehehehe... Mas o problema é que eu nem sei se ele consegue ir. Nesse mesmo período, temos uma formatura no RJ e ele vai fazer a maratona de Brasília... Ele teria que pedir muito tempo de férias pra estarmos no BR. Não sei se vai dar... 1
Recommended Posts