Alan Coelho Postado 12 de Maio Postado 12 de Maio Virou o lote e ainda não comprei da minha senhora! Será que na hora vai ter cambista na porta? rs 2 1
Eddy Paulini Postado 12 de Maio Postado 12 de Maio 57 minutes ago, Renata Maron Mendes disse: Alguém indo do RIo de Janeiro? @William Redig @A tal da Barbie vocês vão? 2
Post popular A tal da Barbie Postado 12 de Maio Post popular Postado 12 de Maio 5 minutes ago, Eddy Paulini disse: @William Redig @A tal da Barbie vocês vão? Nem sei se estarei viva em novembro 1 4
Post popular Eddy Paulini Postado 12 de Maio Post popular Postado 12 de Maio 18 minutes ago, A tal da Barbie disse: Nem sei se estarei viva em novembro Lógico que vai. Se você morrer, eu te mato. 1 5
Renata Maron Mendes Postado 12 de Maio Postado 12 de Maio Vocês já decidiram o hotel que vão ficar? Dos sugeridos, alguém já foi, pode dar uma ajudinha? @Eddy Paulini vc é de Goiânia mesmo, né? Estou super animada. Sei que ainda falta muuuuuito tempo. rs 3
Eddy Paulini Postado 13 de Maio Postado 13 de Maio 15 minutes ago, Renata Maron Mendes disse: Vocês já decidiram o hotel que vão ficar? Dos sugeridos, alguém já foi, pode dar uma ajudinha? @Eddy Paulini vc é de Goiânia mesmo, né? Estou super animada. Sei que ainda falta muuuuuito tempo. rs @Renata Maron Mendes na verdade não. Sou uma exceção da AUVP e sou "homer" aqui em São Paulo haha 2 1
Post popular William Redig Postado 13 de Maio Post popular Postado 13 de Maio 6 horas atrás, Eddy Paulini disse: @William Redig @A tal da Barbie vocês vão? Esse ano não vou poder ir; vou reunir com meus filhos e netos. 5
Eddy Paulini Postado 13 de Maio Postado 13 de Maio 6 horas atrás, William Redig disse: Esse ano não vou poder ir; vou reunir com meus filhos e netos. Poxa, William. Mas não dá nem pra falar nada! Família é importante e fico contente que irá reunir eles! 4
Renata Maron Mendes Postado 13 de Maio Postado 13 de Maio @Eddy Paulini vc indica algum hotel? Vc vai, né? 3
Paulo Ricardo Lima Postado 13 de Maio Postado 13 de Maio (edited) Infelizmente não vou poder, mas espero conseguir ano que vem Editado 13 de Maio por Paulo Ricardo Lima 2 1
Eddy Paulini Postado 14 de Maio Postado 14 de Maio 11 horas atrás, Renata Maron Mendes disse: @Eddy Paulini vc indica algum hotel? Vc vai, né? Quando eu fui pra lá no ano passado, fiquei em uma pousadinha perto do parque Flamboyant. Não era caro, era bem confortável e tinha café da manhã inclusive! E sim, irei haha 2 1
Renata Maron Mendes Postado Segunda-feira às 15:56 Postado Segunda-feira às 15:56 On 14/05/2025 at 08:09, Eddy Paulini disse: Quando eu fui pra lá no ano passado, fiquei em uma pousadinha perto do parque Flamboyant. Não era caro, era bem confortável e tinha café da manhã inclusive! E sim, irei haha Depois me passa essa dica para eu ir pesquisando? Pensando em chegar no dia 06 a noite pra não perder o evento da manhã. 3
Claudio Barbosa Postado Segunda-feira às 20:15 Postado Segunda-feira às 20:15 Esperando instalação da Casa AUVP aqui na Bahia... 2
Henrique Magalhães Postado Segunda-feira às 20:18 Postado Segunda-feira às 20:18 2 minutes ago, Claudio Barbosa disse: Esperando instalação da Casa AUVP aqui na Bahia... Aiiiiiiiii simmmm 1 1
Recommended Posts