Alan Coelho Postado 13 horas atrás Postado 13 horas atrás Virou o lote e ainda não comprei da minha senhora! Será que na hora vai ter cambista na porta? rs
Eddy Paulini Postado 7 horas atrás Postado 7 horas atrás 57 minutes ago, Renata Maron Mendes disse: Alguém indo do RIo de Janeiro? @William Redig @A tal da Barbie vocês vão?
A tal da Barbie Postado 7 horas atrás Postado 7 horas atrás 5 minutes ago, Eddy Paulini disse: @William Redig @A tal da Barbie vocês vão? Nem sei se estarei viva em novembro
Eddy Paulini Postado 7 horas atrás Postado 7 horas atrás 18 minutes ago, A tal da Barbie disse: Nem sei se estarei viva em novembro Lógico que vai. Se você morrer, eu te mato. 2
Renata Maron Mendes Postado 6 horas atrás Postado 6 horas atrás Vocês já decidiram o hotel que vão ficar? Dos sugeridos, alguém já foi, pode dar uma ajudinha? @Eddy Paulini vc é de Goiânia mesmo, né? Estou super animada. Sei que ainda falta muuuuuito tempo. rs 1
Eddy Paulini Postado 6 horas atrás Postado 6 horas atrás 15 minutes ago, Renata Maron Mendes disse: Vocês já decidiram o hotel que vão ficar? Dos sugeridos, alguém já foi, pode dar uma ajudinha? @Eddy Paulini vc é de Goiânia mesmo, né? Estou super animada. Sei que ainda falta muuuuuito tempo. rs @Renata Maron Mendes na verdade não. Sou uma exceção da AUVP e sou "homer" aqui em São Paulo haha 1
William Redig Postado 1 hora atrás Postado 1 hora atrás 6 horas atrás, Eddy Paulini disse: @William Redig @A tal da Barbie vocês vão? Esse ano não vou poder ir; vou reunir com meus filhos e netos.
Recommended Posts