Alan Coelho Postado Segunda-feira às 16:21 Postado Segunda-feira às 16:21 Virou o lote e ainda não comprei da minha senhora! Será que na hora vai ter cambista na porta? rs 1
Renata Maron Mendes Postado Segunda-feira às 21:39 Postado Segunda-feira às 21:39 Alguém indo do RIo de Janeiro? 1
Eddy Paulini Postado Segunda-feira às 22:37 Postado Segunda-feira às 22:37 57 minutes ago, Renata Maron Mendes disse: Alguém indo do RIo de Janeiro? @William Redig @A tal da Barbie vocês vão? 1
A tal da Barbie Postado Segunda-feira às 22:43 Postado Segunda-feira às 22:43 5 minutes ago, Eddy Paulini disse: @William Redig @A tal da Barbie vocês vão? Nem sei se estarei viva em novembro 1 3
Rodrigo Balbino Prates Postado Segunda-feira às 22:58 Postado Segunda-feira às 22:58 Garanti o meu ingresso ! 1
Post popular Eddy Paulini Postado Segunda-feira às 23:01 Post popular Postado Segunda-feira às 23:01 18 minutes ago, A tal da Barbie disse: Nem sei se estarei viva em novembro Lógico que vai. Se você morrer, eu te mato. 1 4
Renata Maron Mendes Postado Segunda-feira às 23:49 Postado Segunda-feira às 23:49 Vocês já decidiram o hotel que vão ficar? Dos sugeridos, alguém já foi, pode dar uma ajudinha? @Eddy Paulini vc é de Goiânia mesmo, né? Estou super animada. Sei que ainda falta muuuuuito tempo. rs 2
Eddy Paulini Postado ontem às 00:05 Postado ontem às 00:05 15 minutes ago, Renata Maron Mendes disse: Vocês já decidiram o hotel que vão ficar? Dos sugeridos, alguém já foi, pode dar uma ajudinha? @Eddy Paulini vc é de Goiânia mesmo, né? Estou super animada. Sei que ainda falta muuuuuito tempo. rs @Renata Maron Mendes na verdade não. Sou uma exceção da AUVP e sou "homer" aqui em São Paulo haha 1 1
William Redig Postado ontem às 04:58 Postado ontem às 04:58 6 horas atrás, Eddy Paulini disse: @William Redig @A tal da Barbie vocês vão? Esse ano não vou poder ir; vou reunir com meus filhos e netos. 2
Eddy Paulini Postado ontem às 11:16 Postado ontem às 11:16 6 horas atrás, William Redig disse: Esse ano não vou poder ir; vou reunir com meus filhos e netos. Poxa, William. Mas não dá nem pra falar nada! Família é importante e fico contente que irá reunir eles! 2
Claudio Barbosa Postado 22 horas atrás Postado 22 horas atrás Liberdade, liberdade, liberdade e ouro...
Renata Maron Mendes Postado 16 horas atrás Postado 16 horas atrás @Eddy Paulini vc indica algum hotel? Vc vai, né? 2
Paulo Ricardo Lima Postado 16 horas atrás Postado 16 horas atrás (edited) Infelizmente não vou poder, mas espero conseguir ano que vem Editado 16 horas atrás por Paulo Ricardo Lima 1 1
Eddy Paulini Postado 5 horas atrás Postado 5 horas atrás 11 horas atrás, Renata Maron Mendes disse: @Eddy Paulini vc indica algum hotel? Vc vai, né? Quando eu fui pra lá no ano passado, fiquei em uma pousadinha perto do parque Flamboyant. Não era caro, era bem confortável e tinha café da manhã inclusive! E sim, irei haha
Recommended Posts