Alan Coelho Postado Segunda-feira às 16:21 Postado Segunda-feira às 16:21 Virou o lote e ainda não comprei da minha senhora! Será que na hora vai ter cambista na porta? rs
Renata Maron Mendes Postado Segunda-feira às 21:39 Postado Segunda-feira às 21:39 Alguém indo do RIo de Janeiro?
Eddy Paulini Postado Segunda-feira às 22:37 Postado Segunda-feira às 22:37 57 minutes ago, Renata Maron Mendes disse: Alguém indo do RIo de Janeiro? @William Redig @A tal da Barbie vocês vão?
A tal da Barbie Postado Segunda-feira às 22:43 Postado Segunda-feira às 22:43 5 minutes ago, Eddy Paulini disse: @William Redig @A tal da Barbie vocês vão? Nem sei se estarei viva em novembro 3
Rodrigo Balbino Prates Postado Segunda-feira às 22:58 Postado Segunda-feira às 22:58 Garanti o meu ingresso !
Eddy Paulini Postado Segunda-feira às 23:01 Postado Segunda-feira às 23:01 18 minutes ago, A tal da Barbie disse: Nem sei se estarei viva em novembro Lógico que vai. Se você morrer, eu te mato. 4
Renata Maron Mendes Postado Segunda-feira às 23:49 Postado Segunda-feira às 23:49 Vocês já decidiram o hotel que vão ficar? Dos sugeridos, alguém já foi, pode dar uma ajudinha? @Eddy Paulini vc é de Goiânia mesmo, né? Estou super animada. Sei que ainda falta muuuuuito tempo. rs 1
Eddy Paulini Postado ontem às 00:05 Postado ontem às 00:05 15 minutes ago, Renata Maron Mendes disse: Vocês já decidiram o hotel que vão ficar? Dos sugeridos, alguém já foi, pode dar uma ajudinha? @Eddy Paulini vc é de Goiânia mesmo, né? Estou super animada. Sei que ainda falta muuuuuito tempo. rs @Renata Maron Mendes na verdade não. Sou uma exceção da AUVP e sou "homer" aqui em São Paulo haha 1
William Redig Postado ontem às 04:58 Postado ontem às 04:58 6 horas atrás, Eddy Paulini disse: @William Redig @A tal da Barbie vocês vão? Esse ano não vou poder ir; vou reunir com meus filhos e netos. 1
Eddy Paulini Postado 19 horas atrás Postado 19 horas atrás 6 horas atrás, William Redig disse: Esse ano não vou poder ir; vou reunir com meus filhos e netos. Poxa, William. Mas não dá nem pra falar nada! Família é importante e fico contente que irá reunir eles! 1
Claudio Barbosa Postado 13 horas atrás Postado 13 horas atrás Liberdade, liberdade, liberdade e ouro...
Renata Maron Mendes Postado 7 horas atrás Postado 7 horas atrás @Eddy Paulini vc indica algum hotel? Vc vai, né?
Paulo Ricardo Lima Postado 7 horas atrás Postado 7 horas atrás (edited) Infelizmente não vou poder, mas espero conseguir ano que vem Editado 7 horas atrás por Paulo Ricardo Lima
Recommended Posts