Post popular Henrique Magalhães Postado ontem às 20:20 Post popular Postado ontem às 20:20 (edited) On 12/05/2025 at 20:49, Renata Maron Mendes disse: Vocês já decidiram o hotel que vão ficar? Dos sugeridos, alguém já foi, pode dar uma ajudinha? @Eddy Paulini vc é de Goiânia mesmo, né? Estou super animada. Sei que ainda falta muuuuuito tempo. rs Da última vez ficamos em uma turma no antigo Órion , hotel bacana! Mas já já time auvp manda as opções ! Fica extra fiquem de olho em promoções direto dos hotéis , ano passado pegamos quase 50 % desconto ! Editado 22 horas atrás por Henrique Magalhães 4 1 1
Matheus Felipe Kwiatkowski Postado 22 horas atrás Postado 22 horas atrás 4 horas atrás, Henrique Magalhães disse: Da última vez ficamos em uma turma no antigo Órion , hotel bacana! Mas já já time auvp manda as opções ! Fica extra fiquem de olho em promoções direto dos hotéis , ano passado pegamos quase 50 % desconto ! Eu achei no Booking um tal de Hotel Pousada Buena Vista, já deixei reservado mas estou aberto a sugestões porque não conheço absolutamente nada kkkkkk 2
Marco José Pereira Postado 13 horas atrás Postado 13 horas atrás On 12/05/2025 at 19:43, A tal da Barbie disse: Nem sei se estarei viva em novembro Esperamos que esteja, uai. 1
Time AUVP Bia Postado 12 horas atrás Time AUVP Postado 12 horas atrás On 05/05/2025 at 20:12, Antonio Lúcio Carvalho De Queiroz disse: Gente, que danado de tema mediterrâneo é esse? Alguém pode ajudar? Procurei no google imagens não ajudou não 😆 Pensa na Grécia! hahahaha 1
Time AUVP Bia Postado 12 horas atrás Time AUVP Postado 12 horas atrás On 05/05/2025 at 20:47, Rafael Antunes Teixeira Silva disse: Não entendi. Alguém me explique aí. O evento completo é mais barato que só a festa? Oi, Rafael! Não é não. O evento completo é o buy and hold, ingresso mais caro. A festa é só o after hours, que é o ingresso de menor valor. 2
Time AUVP Bia Postado 12 horas atrás Time AUVP Postado 12 horas atrás On 06/05/2025 at 18:00, Clécio Francisco Della Valentina disse: Gostaria de saber é permitido levar acompanhante. Claro que pagando a entrada rsrs Pode simm! 1
Time AUVP Bia Postado 12 horas atrás Time AUVP Postado 12 horas atrás On 07/05/2025 at 19:49, Isabela Fernanda Spinelli Perossi disse: Gente, dúvida real. O evento completo "compensa" para todas as áreas de atuação, tipo qualquer pessoa? Ou seria algo mais aplicado e voltado mesmo a área de finanças e negócios? Fiquei com essa dúvida, se compensava só a baguncinha ou o evento completo. Oi, Isa! Ele compensa porque é um evento pensado em vocês todos, que são investidores. Não é um evento de treinamento de consultores, por exemplo, mas sim um evento de discussões sobre economia, investimentos e, é claro, networking ;) 1
Renata Maron Mendes Postado 9 horas atrás Postado 9 horas atrás 17 horas atrás, Henrique Magalhães disse: Da última vez ficamos em uma turma no antigo Órion , hotel bacana! Mas já já time auvp manda as opções ! Fica extra fiquem de olho em promoções direto dos hotéis , ano passado pegamos quase 50 % desconto ! Seria interessante quem ver algo do tipo compartilhar aqui! Obrigada pela dica. 2
Clécio Francisco Della Valentina Postado 7 horas atrás Postado 7 horas atrás @Renata Maron Mendes no e-mail que é enviado quando comprar a baguncinha, é passado algumas informações: Link dos hotéis com desconto: https://drive.google.com/file/d/1um3qH_NiHqhqc7lRUbCwYN4IN6gWRrT9/view 1
Alan Coelho Postado 4 horas atrás Postado 4 horas atrás On 12/05/2025 at 18:39, Renata Maron Mendes disse: Alguém indo do RIo de Janeiro? Eu!! Escolhi o hotel mais em conta que indicaram. O Quality Flamboyant Goiânia. Vou chegar dia 06 à noite por conta do evento no dia seguinte que começa cedo e os voos não batem o horário pra chegar a tempo. 1
Recommended Posts