Henrique Magalhães Postado 13 horas atrás Postado 13 horas atrás (edited) On 12/05/2025 at 20:49, Renata Maron Mendes disse: Vocês já decidiram o hotel que vão ficar? Dos sugeridos, alguém já foi, pode dar uma ajudinha? @Eddy Paulini vc é de Goiânia mesmo, né? Estou super animada. Sei que ainda falta muuuuuito tempo. rs Da última vez ficamos em uma turma no antigo Órion , hotel bacana! Mas já já time auvp manda as opções ! Fica extra fiquem de olho em promoções direto dos hotéis , ano passado pegamos quase 50 % desconto ! Editado 9 horas atrás por Henrique Magalhães 2
Matheus Felipe Kwiatkowski Postado 9 horas atrás Postado 9 horas atrás 4 horas atrás, Henrique Magalhães disse: Da última vez ficamos em uma turma no antigo Órion , hotel bacana! Mas já já time auvp manda as opções ! Fica extra fiquem de olho em promoções direto dos hotéis , ano passado pegamos quase 50 % desconto ! Eu achei no Booking um tal de Hotel Pousada Buena Vista, já deixei reservado mas estou aberto a sugestões porque não conheço absolutamente nada kkkkkk
Recommended Posts