Estou procurando algum título com liquidez diária. Nisso tive uma dúvida quando pesquisei por esses CDB's.
No caso desse título da imagem abaixo, tem as TAG's "Liquidez diária" e "Juros no vencimento", fiquei com dúvida se em caso de resgate antecipado eu receberia os juros do período, não receberia juros algum ou entraria na situação de marcação à mercado.
O que eu posso esperar para resgate antecipado nesse caso?
Pergunta
Rafael Alves Andrade Ferreira
Bom dia pessoal.
Estou procurando algum título com liquidez diária. Nisso tive uma dúvida quando pesquisei por esses CDB's.
No caso desse título da imagem abaixo, tem as TAG's "Liquidez diária" e "Juros no vencimento", fiquei com dúvida se em caso de resgate antecipado eu receberia os juros do período, não receberia juros algum ou entraria na situação de marcação à mercado.
O que eu posso esperar para resgate antecipado nesse caso?
Top Posters For This Question
2
1
1
1
DIAS POPULARES
30/Abr
4
29/Abr
1
Top Posters For This Question
Rafael Alves Andrade Ferreira 2 posts
Eduardo Kazuyuki Kumi 1 post
Luciana De Moura Afonso 1 post
Bolívar Luiz 1 post
DIAS POPULARES
30/Abr 2025
4 posts
29/Abr 2025
1 post
Os mais famosos desse tópico
Rafael Alves Andrade Ferreira
Bom dia pessoal. Estou procurando algum título com liquidez diária. Nisso tive uma dúvida quando pesquisei por esses CDB's. No caso desse título da imagem abaixo, tem as TAG's "Liquidez diár
Bolívar Luiz
Bom dia, @Rafael Alves Andrade Ferreira. Admito que também achei bem estranho, mas acredito que o que vale seja a liquidez diária, até porque "combina" mais para o perfil conservador do investimento.
Luciana De Moura Afonso
Também não sei, vou esperar os universitários porque também tinha curiosidade sobre isso.
Posted Images
4 respostas para essa pergunta
Recommended Posts