Jump to content

Pergunta

Postado

Bom dia pessoal.

Estou procurando algum título com liquidez diária. Nisso tive uma dúvida quando pesquisei por esses CDB's.

No caso desse título da imagem abaixo, tem as TAG's "Liquidez diária" e "Juros no vencimento", fiquei com dúvida se em caso de resgate antecipado eu receberia os juros do período, não receberia juros algum ou entraria na situação de marcação à mercado.

image.png.36dc2a55c40de2adfc53457ad57a02f1.png

O que eu posso esperar para resgate antecipado nesse caso? 

• Brabo 1

4 respostas para essa pergunta

Recommended Posts

• 0
Postado
23 horas atrás, Rafael Alves Andrade Ferreira disse:

Bom dia pessoal.

Estou procurando algum título com liquidez diária. Nisso tive uma dúvida quando pesquisei por esses CDB's.

No caso desse título da imagem abaixo, tem as TAG's "Liquidez diária" e "Juros no vencimento", fiquei com dúvida se em caso de resgate antecipado eu receberia os juros do período, não receberia juros algum ou entraria na situação de marcação à mercado.

image.png.36dc2a55c40de2adfc53457ad57a02f1.png

O que eu posso esperar para resgate antecipado nesse caso? 

Bom dia, @Rafael Alves Andrade Ferreira. Admito que também achei bem estranho, mas acredito que o que vale seja a liquidez diária, até porque "combina" mais para o perfil conservador do investimento.  rs

• Brabo 1
  • 0
Postado
20 minutes ago, Eduardo Kazuyuki Kumi disse:

bom dia pessoal

esse cdb ele da os juros quando voce resgatar nao se preocupe, eu mantenho todo o meu dinheiro de viagem la, foi uma boa solução pra quando preciso pagar os boletos kakakakakka

Valeu Eduardo!

É o que estou procurando. Um título para metas um pouco mais flexíveis.

Obrigado.

• Brabo 1
  • Criar novo...