Jump to content

Recommended Posts

Carlos Alencar Junior o curso fica disponível por 1 ano. Vale lembrar que, diferentemente de outros cursos onde eles são disponibilizados em plataformas de terceiros e que depois de 1 ano o acesso é cortado, a plataforma da AUVP foi desenvolvida internamente, e o Raul não cortou o acesso de nenhuma turma. Estamos todos os Sardinhas aqui ainda.
  • Brabo 1
Link para compartilhar

Olá Carlos ! Como o Flávio disse o acesso é pra ser de 1 ano, mas eu aconselharia a você assistir as aulas pra participar das lives com algum conteúdo em mente (mesmo sem fazer o teste no final). Porque assistindo as aulas vão aparecer duvidas que você pode tirar com o Raul.
Abraço
Link para compartilhar

• 2 anos depois...

Boa noite @Flavio Prado
Estou finalizando o curso (finalmente, quase deopis de 1 ano) e fiquei com essa dúvida... Então nós teremos acesso às aulas mesmo depois de 1 ano?

Estou finalizando a parte de imposto de renda e eu com certeza vou esquecer muitas coisas quando chegar a época de declarar. Uma revisada ia cair muito bem.

Link para compartilhar

8 horas atrás, Leandro Okimoto disse:

Boa noite @Flavio Prado
Estou finalizando o curso (finalmente, quase deopis de 1 ano) e fiquei com essa dúvida... Então nós teremos acesso às aulas mesmo depois de 1 ano?

Estou finalizando a parte de imposto de renda e eu com certeza vou esquecer muitas coisas quando chegar a época de declarar. Uma revisada ia cair muito bem.

Bom dia, @Leandro Okimoto !

O acesso as aulas, a comunidade e aos benefícios como aluno AUVP Capital + BTG cessam depois de um ano.

Para continuar com estes benefícios será preciso assinar a AUVP Sempre:

https://auvp.com.br/auvp-sempre/

Lembrando que na AUVP Sempre além de voltar com os itens citados acima você também volta a ter acesso as lives de segunda com o Raul e também recebe as atualizações das aulas e materiais de apoio.

• Brabo 1
Link para compartilhar

• Criar novo...