Mariana Cerqueira Postado Quarta-feira às 09:41 Postado Quarta-feira às 09:41 Olá pessoal, Faço pequenos aportes mensais, iniciei ano passado, não tenho muito investido ainda ! Acham interessante já colocar no meu diagrama ações internacionais levando em consideração a situação atual ? Penso pq estou de grão em grão 😅! abs, 1
0 Ricardo Ochoa Pachas Postado Quarta-feira às 15:10 Postado Quarta-feira às 15:10 5 horas atrás, Mariana Cerqueira disse: Olá pessoal, Faço pequenos aportes mensais, iniciei ano passado, não tenho muito investido ainda ! Acham interessante já colocar no meu diagrama ações internacionais levando em consideração a situação atual ? Penso pq estou de grão em grão 😅! abs, e bom ir colocando no diagrama tudo, mesmo que no inicio não tenha muitos ativo ou dinheiro investido, aos poucos vai entendendo melhor a brincadeira, e com o tempo esses pequenos investimentos vão precisar da ajuda do diagrama para continuar
0 Bolívar Luiz Postado Quarta-feira às 20:53 Postado Quarta-feira às 20:53 11 horas atrás, Mariana Cerqueira disse: Olá pessoal, Faço pequenos aportes mensais, iniciei ano passado, não tenho muito investido ainda ! Acham interessante já colocar no meu diagrama ações internacionais levando em consideração a situação atual ? Penso pq estou de grão em grão 😅! abs, Olá, @Mariana Cerqueira. Pode colocar, mesmo que não vá começar a aportar internacionalmente ainda. O Diagrama só considera ativos registrados nas indicações de aportes. Se não tiver registrado nenhum internacional, ele não vai indicar que aumente essa parte ainda.
Pergunta
Mariana Cerqueira
Olá pessoal,
Faço pequenos aportes mensais, iniciei ano passado, não tenho muito investido ainda ! Acham interessante já colocar no meu diagrama ações internacionais levando em consideração a situação atual ? Penso pq estou de grão em grão 😅!
abs,
Top Posters For This Question
1
1
1
DIAS POPULARES
30/Abr
3
Top Posters For This Question
Ricardo Ochoa Pachas 1 post
Mariana Cerqueira 1 post
Bolívar Luiz 1 post
DIAS POPULARES
30/Abr 2025
3 posts
Os mais famosos desse tópico
Mariana Cerqueira
Olá pessoal, Faço pequenos aportes mensais, iniciei ano passado, não tenho muito investido ainda ! Acham interessante já colocar no meu diagrama ações internacionais levando em consideração a sit
2 respostas para essa pergunta
Recommended Posts