Adryan Figueira Postado Quarta-feira às 10:24 Postado Quarta-feira às 10:24 Bom dia! Acho que todo mundo aqui já tá ligado na situação atual. A China vem mostrando que vários produtos considerados de "luxo" são, na real, fabricados por lá com custo super baixo e vendidos por preços absurdos só por causa da marca. Tanto que agora estão vendendo os mesmos produtos, sem a logo, por preços muito mais baixos. Mas aí vem a pergunta: alguém sabe como importar esses produtos pra cá? Sei que existem sites como AliExpress, Alibaba, Taobao, 1688... mas a maioria ou não entrega no Brasil, ou tem muita coisa falsificada no meio. Existe alguma forma mais "segura" de comprar e importar isso, sem precisar morar lá? Se alguém tiver experiência ou dica, da um help! 1
Yan Fonseca Postado Quarta-feira às 10:33 Postado Quarta-feira às 10:33 Acha um chinês que te ensina quais as lojas que vendem. Mas acaba que primeiro você precisa descobrir as lojas reais das fabricas que fazem esses produtos. Eu sei como descobrir? Não, só quero participar da discussão. Vi um video uma vez do MW informática que ele compra um notebook whitelabel e coloca a logo do canal dele como marca do note. Não valeu muito apena pq era um, mas imagina milhares? Uma ideia a se pensar. Já que as taxas de importação estão em 100% do valor do produto, se for pra revender precisa comprar bastante já que eles fazem um desconto por quantidade. Nunca pesquisei muito a fundo, mas imagino que funcione parecido com dropship? 1
Adryan Figueira Postado Quarta-feira às 10:43 Author Postado Quarta-feira às 10:43 8 minutes ago, Yan Fonseca disse: Acha um chinês que te ensina quais as lojas que vendem. Mas acaba que primeiro você precisa descobrir as lojas reais das fabricas que fazem esses produtos. Eu sei como descobrir? Não, só quero participar da discussão. Vi um video uma vez do MW informática que ele compra um notebook whitelabel e coloca a logo do canal dele como marca do note. Não valeu muito apena pq era um, mas imagina milhares? Uma ideia a se pensar. Já que as taxas de importação estão em 100% do valor do produto, se for pra revender precisa comprar bastante já que eles fazem um desconto por quantidade. Nunca pesquisei muito a fundo, mas imagino que funcione parecido com dropship? eu imagino o mesmo, que funcione como dropshiping mas estava pensando mais no uso pessoal desse beneficio doq empresarial, sabe? por mais que seja uma otima ideia pegar produtos assim, colocar sua logo e começar a revender porem acredito que teriamos que ter um investimento bem alto de inicio, pelo menos para minhas condiçoes atuais sobre achar um chines, esse e o dificil haahah
Sergio Tanaka Postado Quarta-feira às 11:51 Postado Quarta-feira às 11:51 Já existe isso a mto tempo e não vende tanto não. Replicas de luxo vendem mais, pesquisem aí o mercado de replicas Uma bolsa de 40 mil reais vc pega uma réplica por 10 mil por ex E sim tem mta gente q paga O peso da marca (mesmo na réplica) eh mto maior do q o mesmo produto sem a marca 1
Luciana De Moura Afonso Postado Quarta-feira às 12:22 Postado Quarta-feira às 12:22 22 minutes ago, Sergio Tanaka disse: Replicas de luxo vendem mais, pesquisem aí o mercado de replicas Tenho uma amiga que compra replica de bolso por status, acho maior baboseira. Você tá pagando caro para enganar as pessoas sobre um status que você não tem com a desculpa de isso TALVEZ abrir oportunidades. Não abre. Eu não vou mentir, me preocupo com status sim, mas principalmente pelo que sai da minha boca. Quando você conversa com propriedade sobre temas "elitizados" você tem muito mais poder de conseguir causar interesse nas pessoas certas. Vou contar uma história: Uma vez vi um menino (dos seus 20 e tantos) com um tênis e boné balenciaga. Onde ele estava? na fila de espera em um bom restaurante, em um bom shopping em São Paulo. Não lembro de muito mais detalhes além desse. Eu reconheci se era original ou não? Não. Mas ele estava no lugar certo para usar aquilo. Os lugares que você frequenta, o que você fala... fala mil vezes mais sobre você do que as coisas que você usa. Já ouvi muitos relatos de pessoas que foram enganadas financeiramente por outras pessoas porque "ele/ela estava bem vestido, não achei que ia me enganar. Ele/ela era evangélico não achei que ia me enganar. 2
Recommended Posts