Tenho um capital de 320K da venda de um imóvel e tenho 3 produtos de renda fixa q comprei com um outro consultor da BTG.
Esses 320K pretendo dividir em Renda Fixa, Variável e outros investimentos, mas ainda estou no meio do curso e não me sinto confortável em dividir em aportes, embora já tenha comprado algumas ações e FIIs.
O que vocês acham desses produtos abaixo? Vcs têm outras sugestões? Ou aporto tudo no Tesouro Selic com prazo mais longo e termino o curso e aplico aqui na Europa ( moro na Irlanda)??????
Pergunta
Paula Barsotti
Salve sardinhas,
Tenho um capital de 320K da venda de um imóvel e tenho 3 produtos de renda fixa q comprei com um outro consultor da BTG.
Esses 320K pretendo dividir em Renda Fixa, Variável e outros investimentos, mas ainda estou no meio do curso e não me sinto confortável em dividir em aportes, embora já tenha comprado algumas ações e FIIs.
O que vocês acham desses produtos abaixo? Vcs têm outras sugestões? Ou aporto tudo no Tesouro Selic com prazo mais longo e termino o curso e aplico aqui na Europa ( moro na Irlanda)??????
Aguardo as respstas de vcs
Cheers
Paula

Editado por Paula BarsottiTop Posters For This Question
1
1
1
1
DIAS POPULARES
30/Abr
4
Top Posters For This Question
Henrique Magalhães 1 post
Fabio Alves Joia 1 post
Paula Barsotti 1 post
Bolívar Luiz 1 post
DIAS POPULARES
30/Abr 2025
4 posts
Os mais famosos desse tópico
Bolívar Luiz
Boa tarde, @Paula Barsotti Entendo a ansiedade, mas por enquanto sugiro fortemente que procure os ativos apenas para fins de estudo e os valores dos aportes mantenha no Tesouro Selic ou um CDB de
Fabio Alves Joia
Boa tarde Paula, tudo bem? Só pra esclarecer, como mora fora, gostaria de saber se já deu saída fiscal do Brasil? Sua conta aqui é CDE? Pergunto pois existem algumas regras sobre investime
Henrique Magalhães
@Paula Barsotti e quanto não concluir as aulas o melhor é deixar em tesouro selic , serão apenas 2 meses no máximo para estudar e montar sua estratégia , estudar os ativos e iniciar aportes e ainda si
Posted Images
3 respostas para essa pergunta
Recommended Posts