Jump to content

Recommended Posts

Postado

Fala, sardinhas! 🐟

Estava ouvindo o episódio do podcast da AUVP Capital chamado "Como aproveitar a guerra comercial entre China e EUA?"

Lá pelos 52:50, o lindo e inteligente Guilherme Matos respondeu um comentário de alguém que dizia ter um certo valor para investir e queria saber se a AUVP poderia ajudar. O Guilhermão disse que, caso fosse aluno, deveria entrar em contato com o suporte da AUVP, que oferece assessoria para esses casos (quem não tem investimento o suficiente para entrar na consultoria).

Alguém aqui já fez isso? Se sim, ainda está valendo? 🤔

Sou jovem e estou começando a investir agora. Para alguém da minha idade (19), esse é um valor considerável, e o cenário atual, apesar de ser um bom momento para comprar, acaba deixando alguns um pouco inseguro. O Raul sempre fala que os primeiros aportes são muito importantes, pois será esse dinheiro que ficará mais tempo rendendo. As aulas têm me ensinado muito, e eu sigo estudando tanto com os módulos bônus quanto com os livros recomendados, mas ainda estou um pouco inseguro para investir de fato.

Se alguém puder me dar uma direção mais clara, seria ótimo! Agradeço desde já! 👊

Desculpa se a dúvida for meio aleatória, achei que a baguncinha (🍺) seria o melhor lugar para essa duvida.

• Brabo 1
Postado

Bom dia Rafael,

dependendo do valor você pode até pedir suporte para a AUVP capital. Se esse não for o caso, ainda assim você pode sempre pedir ajuda aqui na comunidade.

Sobre como achar boas empresas, em que o pessoal está investindo, ajuda para montar sua carteira de investimentos, etc.

Recomendo fortemente que você termine o curso todo até o módulo 7. E só após isso busque começar sua jornada. Seja com acessoria da AUVP ou da comunidade.

Abraço!

• Brabo 1
Postado
2 horas atrás, Rafael Deitos Salfer disse:

Fala, sardinhas! 🐟

Estava ouvindo o episódio do podcast da AUVP Capital chamado "Como aproveitar a guerra comercial entre China e EUA?"

Lá pelos 52:50, o lindo e inteligente Guilherme Matos respondeu um comentário de alguém que dizia ter um certo valor para investir e queria saber se a AUVP poderia ajudar. O Guilhermão disse que, caso fosse aluno, deveria entrar em contato com o suporte da AUVP, que oferece assessoria para esses casos (quem não tem investimento o suficiente para entrar na consultoria).

Sou jovem e estou começando a investir agora. Para alguém da minha idade (19), esse é um valor considerável, e o cenário atual, apesar de ser um bom momento para comprar, acaba deixando alguns um pouco inseguro. O Raul sempre fala que os primeiros aportes são muito importantes, pois será esse dinheiro que ficará mais tempo rendendo. As aulas têm me ensinado muito, e eu sigo estudando tanto com os módulos bônus quanto com os livros recomendados, mas ainda estou um pouco inseguro para investir de fato.

Se alguém puder me dar uma direção mais clara, seria ótimo! Agradeço desde já! 👊

Desculpa se a dúvida for meio aleatória, achei que a baguncinha (🍺) seria o melhor lugar para essa duvida.

se ainda esta com duvidas e nao que arriscar no inicio, pode ir nas empresas consolidadas.

Escolhe os melhores setores e os melhores de cada setor. Seguindo o que foi ensinado nas aulas.

Coloque no diagrama e siga o plano.

Reveja os módulos 3 e 4 para dar uma refrescada nas ideias e vai

• Me ajudou 1
Postado
2 horas atrás, Rafael Deitos Salfer disse:

@Rafael Deitos Salfer o Raul ja mencionou em um Post (em AVISOS), e nas ultimas lives, que até o final do ano todos os alunos terão um apoio da consultoria (nao é como a consultoria paga, que é mais personalizada, enfim é paga), mas teremos apoio do mesmo time, com mesmo alinhamento.

Porém não há data certa e por momento é melhor aguardar, o que ele citou é que quem tem acima de 500 mil investidos , já deve começar receber contato da consultoria.

• Brabo 1
  • Criar novo...