Lucas Duarte Orestes Postado 8 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 8 de Agosto de 2022 Em quais corretoras voces tem o costume de comparar os produtos de renda fixa?Eu só tinha cadastro na XP e no Inter antes de ir para a IsaEx Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Wagner Rogerio De Freitas Postado 8 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 8 de Agosto de 2022 Bom dia, eu não comparava, escolhia dentra as opções que o banco inter disponibilizava. Hj vejop que devo ter deixado $ na mesa algumas vezes. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Igor Caio Braz Oliveira Postado 8 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 8 de Agosto de 2022 Nuinvest tem ótimos CDB's, recomendo Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Marcelo R Postado 9 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 9 de Agosto de 2022 Comprei na IsaEx, tem excelentes opções, sem contar que temos taxa especial de aluno, vale mais a pena ainda, vale a pena conferir ! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Levy Anesi Py Júnior Postado 9 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 9 de Agosto de 2022 Eu comparei bastante a XP, Rico, NuInvest, Isa, sempre peguei melhores taxas na Isa mesmo. Mas abro todas as plataformas pra buscar. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Davi Cecílio Postado 9 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 9 de Agosto de 2022 Sempre dei preferência para XP e Vitreo, achava bons títulos por lá. Porém, realmente a IsaEx tem opções bem interessantes, vale a pena dar uma olhada na abertura do mercado sempre que possível, para aproveitar até mesmo títulos do mercado secundário (Vi boas opções na semana passada). Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Pedro Henrique Ramos Postado 10 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 10 de Agosto de 2022 Lucas Duarte Orestes, boa noite!! Eu tenho costume de olhar na NuInvest(antiga easyinvest), Rico e agora devo conferir na Isa também na hora de escolher. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Aline Mansur Da Costa Reis Postado 12 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 12 de Agosto de 2022 Alguém com conta na Agora? alguma experiencia? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Amanda Santos Postado 22 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 22 de Agosto de 2022 rico e Isa Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Pergunta
Lucas Duarte Orestes
Eu só tinha cadastro na XP e no Inter antes de ir para a IsaEx
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
1
1
1
1
DIAS POPULARES
8/Ago
3