Oi, gente! Tenho uma dúvida sobre os títulos do Tesouro Direto. No momento da compra você já sabe a taxa de rentabilidade que irá ganhar. Entretanto, aportes vão sendo feitos nos outros meses e a taxa vai variando. No final eu ganho uma média dessas taxas? Ou não vale a taxa dos aportes, apenas da 1° aplicação? Dúvida bem besta, mas que eu, como iniciante, nunca encontrei resposta que sanasse. Obrigada
Pergunta
Larissa Segantini Negrão
Dúvida bem besta, mas que eu, como iniciante, nunca encontrei resposta que sanasse.
Obrigada
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
2
1
1
1
DIAS POPULARES
9/Ago
6
Top Posters For This Question
Flavio Prado 2 posts
Larissa Segantini Negrão 1 post
Pedro Gomes 1 post
Marcelo R 1 post
DIAS POPULARES
9/Ago 2022
6 posts
Os mais famosos desse tópico
Levy Anesi Py Júnior
Oi Larissa Segantini Negrão, você ainda vai aprender, lá no módulo 3, mas só pra você entender, o tesouro pré-fixado e o IPCA+ tem que valer R$: 1.000,00 no vencimento do título, então quanto maior a
Marcelo R
Oi Larissa Segantini Negrão cada título negociado é um novo negócio, ou seja, cada um vai ter o rendimento que você negociou na compra. No caso quando você compra com o mesmo vencimento, cada um vai t
Flavio Prado
Larissa Segantini Negrão complementando a resposta dos colegas, somente o Tesouro Prefixado vai valer R$1.000,00 no vencimento. O Tesouro IPCA+ tem um valor maior no vencimento, pois o valor
5 respostas para essa pergunta
Recommended Posts