Marcelo R Postado 9 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 9 de Agosto de 2022 Pessoal, Alguém esta conseguindo usar a aba carteira ? a partir do modulo 3 ela ficou liberada mas não funciona... Os alunos de outras turmas sabem se vamos ter uma aula especifica para aprender a mexer nela ? abs! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Salomão Luiz De Araújo Neto Postado 9 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 9 de Agosto de 2022 Também não estou conseguindo acessar a aba =/ Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Raphael Mclovin Postado 9 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 9 de Agosto de 2022 De acordo com a aula de abertura, a carteira estará liberada a partir do módulo 4. Acredito que temos que concluir o módulo 4 ou alguma parte do módulo 4. Também não estou acessando. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
William Silva Cleto De Oliveira Postado 9 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 9 de Agosto de 2022 Eu não consegui acessar também.. Deve ter que concluir alguma aula eu acho e marcar como vista para pode acessar ou esperar a live do Raul Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Flavio Prado Postado 9 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 9 de Agosto de 2022 Marcelo Ribeiro, Salomão Luiz De Araújo Neto, William Silva Cleto De Oliveira no Módulo 4 o acesso à Carteira é liberado. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Raphael Mclovin Postado 9 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 9 de Agosto de 2022 Marcelo Ribeiro Atualizando, entrei em contato com o suporte e consegui acesso. Ele trocou minha senha e agora está tudo ok. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts