@Douglas Ribeiro, que aula incrível, parabéns. Estava estudando essa semana sobre o WACC e essa aula sua sobre a Klabin foi incrível para o meu entendimento.
Eu recomendo ver o curso AUVP - Aulas técnicas não obrigatórias (Expansão gratuita) que tem muito conhecimento por lá.
Pergunta
Artur Barbosa
@Douglas Ribeiro, que aula incrível, parabéns. Estava estudando essa semana sobre o WACC e essa aula sua sobre a Klabin foi incrível para o meu entendimento.
Eu recomendo ver o curso AUVP - Aulas técnicas não obrigatórias (Expansão gratuita) que tem muito conhecimento por lá.
Top Posters For This Question
1
1
1
DIAS POPULARES
4/Mai
1
5/Mai
1
2/Mai
1
Top Posters For This Question
Eddy Paulini 1 post
Fabio Alves Joia 1 post
Artur Barbosa 1 post
DIAS POPULARES
4/Mai 2025
1 post
5/Mai 2025
1 post
2/Mai 2025
1 post
Os mais famosos desse tópico
Artur Barbosa
@Douglas Ribeiro, que aula incrível, parabéns. Estava estudando essa semana sobre o WACC e essa aula sua sobre a Klabin foi incrível para o meu entendimento. Eu recomendo ver o curso AUVP - Aulas
Fabio Alves Joia
Parabéns @Douglas Ribeiro pelo conteúdo do vídeo da Klabin. Agora falando do mesmo tipo de empresa poderia fazer a mesma análise de Suzano!!! Fica a dica.
Eddy Paulini
@Fabio Alves Joia deixa já registrado lá no canal do Youtube o interesse! Ele o pessoal que cuida dessa parte coletam informações e sugestões de vídeo constantemente!
2 respostas para essa pergunta
Recommended Posts