tenho uma grana em fundos DI tanto da XP quanto da Toro, mas quero concentrar todos meus investimentos no btg. Os fundos que invisto, são respectivamentes da xp e da toro, logo não acho para comprar no btg.
Algum jeito de fazer essa transferência de custódia? nem que seja para um fundo semelhante da BTG sem ter que resgatar e pagar o IR?
Pergunta
Marlon Griebeler Da Hora
Fala pessoal, tudo certo?
tenho uma grana em fundos DI tanto da XP quanto da Toro, mas quero concentrar todos meus investimentos no btg. Os fundos que invisto, são respectivamentes da xp e da toro, logo não acho para comprar no btg.
Algum jeito de fazer essa transferência de custódia? nem que seja para um fundo semelhante da BTG sem ter que resgatar e pagar o IR?
Top Posters For This Question
2
2
DIAS POPULARES
2/Mai
2
3/Mai
1
4/Mai
1
Top Posters For This Question
Henrique Magalhães 2 posts
Marlon Griebeler Da Hora 2 posts
DIAS POPULARES
2/Mai 2025
2 posts
3/Mai 2025
1 post
4/Mai 2025
1 post
Os mais famosos desse tópico
Henrique Magalhães
@Marlon Griebeler Da Hora em que módulo ou aula você está ? pergunto isso pois fundos não fazem sentido em nossa estratégia de investimento ! normalmente você está pagando uma taxa para algo q
Marlon Griebeler Da Hora
estou começando as aulas agora, mas já tenho uma quantia considerável aportada.. os fundos em questão são di com taxa zero de administração, que acabam sendo mais baratos inclusive que o tesouro
3 respostas para essa pergunta
Recommended Posts