João Vitor Astori Saletti Postado Sábado às 18:25 Postado Sábado às 18:25 Olá boa tarde turma, uma ajuda ao colega: Como escolher uma calça / roupa mais social, possuindo barriga ?
Post popular Fabio Alves Joia Postado Sábado às 19:05 Post popular Postado Sábado às 19:05 38 minutes ago, João Vitor Astori Saletti disse: Olá boa tarde turma, uma ajuda ao colega: Como escolher uma calça / roupa mais social, possuindo barriga ? Quer dizer barriga grande?!?!?! Só vai jovem!! Barriga é sinal de riqueza, significa que você gastou bastante em restaurantes caros. Isso impressiona "as novinha". 5
Henrique Magalhães Postado Sábado às 19:46 Postado Sábado às 19:46 1 hour ago, João Vitor Astori Saletti disse: Olá boa tarde turma, uma ajuda ao colega: Como escolher uma calça / roupa mais social, possuindo barriga ? João manda uma camisa preta ou escura , mesmo com barriga vai amenizar , não deixe a camisa ser muito colada hein! manda um sapato brilhando um relógio legal e vai pra guerra ! e já vamos dar um jeito de exercitar isso aí, não precisa ficar atlético mas barriga eh meio que um desleixo do homem! Ai quer mulher bonita mas fica c barrigão lá achando q eh um rei hehebe manda ver garoto ! 4
Post popular Henrique Magalhães Postado Sábado às 19:47 Post popular Postado Sábado às 19:47 40 minutes ago, Fabio Alves Joia disse: Quer dizer barriga grande?!?!?! Só vai jovem!! Barriga é sinal de riqueza, significa que você gastou bastante em restaurantes caros. Isso impressiona "as novinha". Cara em que planeta ? Não impressiona não viu , tá vivendo errado ! 5
Anderson Zeni Postado Sábado às 19:50 Postado Sábado às 19:50 3 minutes ago, Henrique Magalhães disse: João manda uma camisa preta ou escura , mesmo com barriga vai amenizar , não deixe a camisa ser muito colada hein! manda um sapato brilhando um relógio legal e vai pra guerra ! e já vamos dar um jeito de exercitar isso aí, não precisa ficar atlético mas barriga eh meio que um desleixo do homem! Ai quer mulher bonita mas fica c barrigão lá achando q eh um rei hehebe manda ver garoto ! Faço das palavras do Henrique as minhas, e não vai me meter camisa listrada que dai também é fod@ hahahaha, preto básico é rei. 2
Henrique Magalhães Postado Sábado às 19:53 Postado Sábado às 19:53 2 minutes ago, Anderson Zeni disse: Faço das palavras do Henrique as minhas, e não vai me meter camisa listrada que dai também é fod@ hahahaha, preto básico é rei. E nem de Bolinha ou xadrez , já que estamos ajudando nosso galã da noite ! deixe os sapatos brilhando como um espelho 2
Fabio Alves Joia Postado Sábado às 20:48 Postado Sábado às 20:48 1 hour ago, Henrique Magalhães disse: Cara em que planeta ? Não impressiona não viu , tá vivendo errado ! Saca sarcasmo? 1
João Vitor Astori Saletti Postado 20 horas atrás Author Postado 20 horas atrás 20 horas atrás, Fabio Alves Joia disse: Quer dizer barriga grande?!?!?! Só vai jovem!! Barriga é sinal de riqueza, significa que você gastou bastante em restaurantes caros. Isso impressiona "as novinha". Não é tão grande, mas foi muito esforço para fazer ela sabe. kkkkk 2
João Vitor Astori Saletti Postado 20 horas atrás Author Postado 20 horas atrás (edited) 19 horas atrás, Anderson Zeni disse: Faço das palavras do Henrique as minhas, e não vai me meter camisa listrada que dai também é fod@ hahahaha, preto básico é rei. Já fiz isso, digamos que ficou interessante . kkkk Editado 20 horas atrás por João Vitor Astori Saletti 1 2
Filipe Silva Linhares Postado 16 horas atrás Postado 16 horas atrás Cara com essa chuva de tecido tecnologico e camisa social de malha eu sugeriria vc dar uma olhada nessas marcas tipo insider, mas se ta com medo de comprar sem provar, a aramis tem uma linha chamada urban performace que e muito boa, eu preciso usar roupa social e ao mesmo tempo ter bastante mobilidade no trabalho, entao so uso essas camisas, alem disso, nao precisam passar, da maquina pro cabide, um sucesso. Quanto a calca, ai eu sugeriria vc procurar uma marca da sua regiao, sempre tem essas microbrans que contratam alguma industria pra produzir as roupas, eles costumam ter uma gama razoavel de tamanhos e facilidade de ajuste, se isso nao ficar bom, ai talvez justifique tentar um alfaiate/costureira. Quanto a cor, cara duas calcas pretas e 4 camisas azuis em tons diferentes te resolvem a vida, faz uniforme mesmo 1
Mirella Fonseca Postado 15 horas atrás Postado 15 horas atrás 1. Prefira modelagens retas. 2. Cintura no lugar certo - Opte por calças com cintura média (acima do osso do quadril), que não escorregam nem apertam a barriga. 3. Use cós com elástico discreto ou ajuste lateral 4. Tecidos mais estruturados ajudam 5. Invista no ajuste com alfaiate 6. Cores escuras. 1
Recommended Posts