Jump to content

Recommended Posts

Postado
1 hour ago, João Vitor Astori Saletti disse:

Olá boa tarde turma, uma ajuda ao colega:

Como escolher uma calça / roupa mais social, possuindo barriga ?

João manda uma camisa preta ou escura , mesmo com barriga vai amenizar , não deixe a camisa ser muito colada hein!

manda um sapato brilhando um relógio legal e vai pra guerra ! 

e já vamos dar um jeito de exercitar isso aí, não precisa ficar atlético mas barriga eh meio que um desleixo do homem! Ai quer mulher bonita mas fica c barrigão lá achando q eh um rei hehebe

manda ver garoto ! 

• Aí cê deu aula... 4
Postado
3 minutes ago, Henrique Magalhães disse:

João manda uma camisa preta ou escura , mesmo com barriga vai amenizar , não deixe a camisa ser muito colada hein!

manda um sapato brilhando um relógio legal e vai pra guerra ! 

e já vamos dar um jeito de exercitar isso aí, não precisa ficar atlético mas barriga eh meio que um desleixo do homem! Ai quer mulher bonita mas fica c barrigão lá achando q eh um rei hehebe

manda ver garoto ! 

Faço das palavras do Henrique as minhas, e não vai me meter camisa listrada que dai também é fod@ hahahaha, preto básico é rei.

• HAHAHAHA 2
Postado

Cara com essa chuva de tecido tecnologico e camisa social de malha eu sugeriria vc dar uma olhada nessas marcas tipo insider, mas se ta com medo de comprar sem provar, a aramis tem uma linha chamada urban performace que e muito boa, eu preciso usar roupa social e ao mesmo tempo ter bastante mobilidade no trabalho, entao so uso essas camisas, alem disso, nao precisam passar, da maquina pro cabide, um sucesso.

Quanto a calca, ai eu sugeriria vc procurar uma marca da sua regiao, sempre tem essas microbrans que contratam alguma industria pra produzir as roupas, eles costumam ter uma gama razoavel de tamanhos e facilidade de ajuste, se isso nao ficar bom, ai talvez justifique tentar um alfaiate/costureira.

Quanto a cor, cara duas calcas pretas e 4 camisas azuis em tons diferentes te resolvem a vida, faz uniforme mesmo

• Brabo 2
Postado

1. Prefira modelagens retas.

2. Cintura no lugar certo - Opte por calças com cintura média (acima do osso do quadril), que não escorregam nem apertam a barriga.

3. Use cós com elástico discreto ou ajuste lateral

4. Tecidos mais estruturados ajudam

5. Invista no ajuste com alfaiate

6. Cores escuras.

• Brabo 2
  • Criar novo...