Guilherme Gonçalves Da Silva Postado Domingo às 11:41 Postado Domingo às 11:41 Bom dia galera Me surgiu um dúvida, o tesou renda mais 2045 realmente é seguro, tem alguma garantiaogual ap fgc? 1
0 Giovani Rocha Postado Domingo às 12:04 Postado Domingo às 12:04 Tesouro direito não tem garantia ao FGC, a garantia é o País (máquina de imprimir dinheiro), ele é considerado o mais seguro pois se o Brasil não cumprir com suas obrigações, podemos considerar que o sistema todo irá colapsar 4
0 Eddy Paulini Postado 11 horas atrás Postado 11 horas atrás On 04/05/2025 at 08:41, Guilherme Gonçalves Da Silva disse: Bom dia galera Me surgiu um dúvida, o tesou renda mais 2045 realmente é seguro, tem alguma garantiaogual ap fgc? Boa noite, @Guilherme Gonçalves Da Silva ! Como dito pelo amigo @Giovani Rocha a garantia dos títulos do programa do Tesouro Direto é o próprio governo. Ele pode simplesmente imprimir mais dinheiro para horar com os pagamentos fazendo com que o risco de crédito passe a ser praticamente zero.
Pergunta
Guilherme Gonçalves Da Silva
Bom dia galera
Me surgiu um dúvida, o tesou renda mais 2045 realmente é seguro, tem alguma garantiaogual ap fgc?
Top Posters For This Question
1
1
1
DIAS POPULARES
4/Mai
2
6/Mai
1
Top Posters For This Question
Eddy Paulini 1 post
Guilherme Gonçalves Da Silva 1 post
Giovani Rocha 1 post
DIAS POPULARES
4/Mai 2025
2 posts
6/Mai 2025
1 post
Os mais famosos desse tópico
Giovani Rocha
Tesouro direito não tem garantia ao FGC, a garantia é o País (máquina de imprimir dinheiro), ele é considerado o mais seguro pois se o Brasil não cumprir com suas obrigações, podemos considerar que o
Guilherme Gonçalves Da Silva
Bom dia galera Me surgiu um dúvida, o tesou renda mais 2045 realmente é seguro, tem alguma garantiaogual ap fgc?
2 respostas para essa pergunta
Recommended Posts