Elcimar Guimarães Postado Domingo às 20:17 Postado Domingo às 20:17 Olá pessoal Sardinha. Bem, eu quero saber o que aconteceu com o Giro da Bolsa. Já me acostumei, todo domingo pela manhã ver o resumo da semana sobre o mercado financeiro com o Raul. Mas hoje, até o presente momento ainda não saiu o vídeo. Alguém da comunidade ou do time AUVP sabe o que aconteceu? 2
Post popular Sergio Tanaka Postado Domingo às 20:22 Post popular Postado Domingo às 20:22 Já assistiu a série Lost? Eh o q aconteceu com eles, tão numa ilha tentando entender o q aconteceu 6
Gustavo C C Miranda Postado Domingo às 23:38 Postado Domingo às 23:38 A equipe da Auvp e o Raul estão fora de Goiânia ele acabou de enviar o vídeo...bem mais curto que o usual
Henrique Magalhães Postado ontem às 01:03 Postado ontem às 01:03 Já está no canal gente, deixa os meninos curtirem o RUM! Até 23h59 ainda é domingo ! 1
Cimioni Mateus Colling Machado Postado ontem às 01:29 Postado ontem às 01:29 25 minutes ago, Henrique Magalhães disse: Já está no canal gente, deixa os meninos curtirem o RUM! Até 23h59 ainda é domingo ! Eu APOSTO que se contarem em todos os vídeos do Raul no canal, o de hoje foi o vídeo com mais cortes. Esses 12 min de vídeo levaram 1h pra gravar, o que essa galera resenhou no meio do debate é putaria pô 😂😂😂
Recommended Posts