Jump to content

Recommended Posts

Postado

Bom pessoal, como já tenho 46 pra 47 anos , ainda funciono melhor fazendo cursos como faziam incas e maias!

este final de semana assinei ChatGPT plus , e já há algumas semanas venho flertando com vídeos que falam sobre agentes , workflow com n8n, então aproveitei o feriado para tentar fazer algo sozinho (com ajuda da IA)

por fim , consegui criar um agente basiquinho no n8n, criei junto com ChatGPT um form html chamando um gpt que eu criei do zero ( não ficou como eu queria mas considerando o resultado foi legal pra aprender )

e hoje aproveitei para gerar 3 apresentações no Gama, para resumir um treinamento que eu elaborei na mão sobre SAP!

Brinquei com gptplus, manus, n8n, e até Python que eu nunca tinha visto (claro o got gerou pra mim ) mas consegui até fazer manutenção manualmente no código !

bom chega de historinha , o fato é que apesar de ter sido produtivo sinto que é muita informação , muitas opções e fiquei disperso durante minhas investidas no estudo. 

estou buscando opiniões de quem já tenha feito algum curso , principalmente de n8n, e ou siga algum entusiasta que tenha curso que acreditem que valha a pena !

eu tenho seguido o Sancler Miranda e tenho gostado dos vídeos dele , mas não encontrei alguém q tenha feito o curso dele !

sei que o curso não vai ser é nem precisa ser espetacular mas dar um mapa mais organizado de aprendizado … 

a princípio sou curioso e não tenho nada em mente que eu poderia aplicar  (quer dizer até tenho algumas ideias que ainda não sei se são possíveis )

bom aceito sugestões !

• Brabo 1
  • Criar novo...