Acabei de terminar a primeira parte do módulo 4, e uma dúvida tomou conta de mim: o Raul deu liberdade "irrestrita" para criarmos as nossas estratégias de avaliação de empresas por nós mesmos?
Acabei me sentindo meio perdidão quando terminei a aula sobre o Diagrama sem uma resposta objetiva sobre como deveria ser feito. É normal?
Pergunta
Arthur Pádua Durante
Acabei de terminar a primeira parte do módulo 4, e uma dúvida tomou conta de mim: o Raul deu liberdade "irrestrita" para criarmos as nossas estratégias de avaliação de empresas por nós mesmos?
Acabei me sentindo meio perdidão quando terminei a aula sobre o Diagrama sem uma resposta objetiva sobre como deveria ser feito. É normal?
Top Posters For This Question
2
1
DIAS POPULARES
5/Mai
3
Top Posters For This Question
Arthur Pádua Durante 2 posts
Henrique Magalhães 1 post
DIAS POPULARES
5/Mai 2025
3 posts
Os mais famosos desse tópico
Henrique Magalhães
@Arthur Pádua Durante é mais normal do que você imagina ! E outra você viu o módulo 4 pela primeira vez … eu diria que quem assistir menos de 2 vezes não passou realmente pelo módulo , é o mais denso
Arthur Pádua Durante
Acabei de terminar a primeira parte do módulo 4, e uma dúvida tomou conta de mim: o Raul deu liberdade "irrestrita" para criarmos as nossas estratégias de avaliação de empresas por nós mesmos? A
2 respostas para essa pergunta
Recommended Posts