Ruan Almeida Postado 16 horas atrás Postado 16 horas atrás Fala aí sardinhas. Tô tentando operar na área de renda variável pelo BTG. Porém eles não liberam meu acesso, já tem mais de 1 mês nisso... 1
0 Artur Barbosa Postado 14 horas atrás Postado 14 horas atrás Fala @Ruan Almeida, eu acho melhor você entrar em contato com o suporte.
0 Maurício Cunico Postado 14 horas atrás Postado 14 horas atrás Me chamou a atenção o nome do serviço que você quer habilitar: Day Trade. De repente é algo que foi bloqueado, pois a filosofia da AUVP é "buy and hold". 2
0 Artur Barbosa Postado 13 horas atrás Postado 13 horas atrás 15 minutes ago, Maurício Cunico disse: Me chamou a atenção o nome do serviço que você quer habilitar: Day Trade. De repente é algo que foi bloqueado, pois a filosofia da AUVP é "buy and hold". Muito perspicaz Mauricio, eu não tinha reparado isso. 2
0 Marcelo Entenor Alves Da Cunha Postado 12 horas atrás Postado 12 horas atrás Pelo computador dá o mesmo tipo de erro?
0 Thiago M Borges Postado 6 horas atrás Postado 6 horas atrás Entra em contato com o suporte do BTG lá no aplicativo mesmo, costuma ser bem rápido e resolutivo.
0 Sergio Tanaka Postado 6 horas atrás Postado 6 horas atrás 7 horas atrás, Maurício Cunico disse: Me chamou a atenção o nome do serviço que você quer habilitar: Day Trade. De repente é algo que foi bloqueado, pois a filosofia da AUVP é "buy and hold". mas de qqer modo nao faz sentido isso auvp eh uma corretora e nos somos clientes, nao faz sentido uma filosofia bloquear um recurso isso serve pra qqer servico contratado em tempo, eu testei aqui e pra mim habilitou eh um problema com a sua conta mesmo 1
0 Artur Nilson Postado 6 horas atrás Postado 6 horas atrás (edited) Boa tarde @Ruan Almeida, por acaso você já liberou as permissões pra operar renda variável no app (Home Broker, Ações)? Eu sofri com isso a primeira vez que fui realizar compra pelo app. Você pode conferir isso indo na parte de "Menu (3 listras no canto inferior direito do app) > Produtos > Renda Variável > Habilitações" e ativar as operações. Caso já tenha feito isso ai acho que só entrando em contato com o suporte kkkkk Editado 6 horas atrás por Artur Nilson
0 Ricardo Ochoa Pachas Postado 4 horas atrás Postado 4 horas atrás 11 horas atrás, Ruan Almeida disse: Fala aí sardinhas. Tô tentando operar na área de renda variável pelo BTG. Porém eles não liberam meu acesso, já tem mais de 1 mês nisso... Tem que refazer seu PERFIL DE INVESTIDOR se for do tipo conservador, não vai ter acesso a RV
Pergunta
Ruan Almeida
Fala aí sardinhas. Tô tentando operar na área de renda variável pelo BTG. Porém eles não liberam meu acesso, já tem mais de 1 mês nisso...
Top Posters For This Question
2
1
1
1
DIAS POPULARES
5/Mai
9
Top Posters For This Question
Artur Barbosa 2 posts
Ricardo Ochoa Pachas 1 post
Sergio Tanaka 1 post
Artur Nilson 1 post
DIAS POPULARES
5/Mai 2025
9 posts
Os mais famosos desse tópico
Maurício Cunico
Me chamou a atenção o nome do serviço que você quer habilitar: Day Trade. De repente é algo que foi bloqueado, pois a filosofia da AUVP é "buy and hold".
Artur Barbosa
Muito perspicaz Mauricio, eu não tinha reparado isso.
Ruan Almeida
Fala aí sardinhas. Tô tentando operar na área de renda variável pelo BTG. Porém eles não liberam meu acesso, já tem mais de 1 mês nisso...
Posted Images
8 respostas para essa pergunta
Recommended Posts