Marcelo R Postado 10 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 10 de Agosto de 2022 Estes dias comprei Tesouro Pre, pra levar por um tempo e ver se aparece uma oportunidade de lucro com marcação a mercado. Mas na verdade o que queria falar que na pratica sempre acabamos vendo detalhes que na teoria deixamos passar rsrs, por exemplo o tesouro tem 2 valores, 1 para venda e outro mais barato que é o de recompra! rsrs e faz todo sentido, mas eu não tinha me atentado a isso... Por isso é legal começar a fazer uns experimentos reais, pra ver na pratica o chicote estralar rsrsrs abs! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Igor Caio Braz Oliveira Postado 10 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 10 de Agosto de 2022 Não entendi, você comprou pela IsaEx? não vi isso de preço de recompra tb Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Flavio Prado Postado 10 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 10 de Agosto de 2022 Marcelo Ribeiro exatamente, nada como a realidade para percebermos alguns detalhes. Igor Braz no site do Tesouro Direto você consegue consultar os preços dos títulos que estão disponíveis para compra (aba INVESTIR). E tem a aba RESGATAR com todos os títulos do Tesouro, os disponíveis atualmente para comprarmos, e todos os outros títulos que já estiveram à venda e que ainda não venceram, e portanto quem tiver em carteira pode vendê-los. https://www.tesourodireto.com.br/titulos/precos-e-taxas.htm Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Igor Caio Braz Oliveira Postado 11 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 11 de Agosto de 2022 Marcelo Ribeiro Flavio Prado ah entendi, estava achando que o Marcelo estava relatando um erro na compra do tesouro, já fiquei com receio de ter cometido também kkk Realmente muito bom, tô ansioso pra fazer a minha primeira marcação a mercado aqui Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts