Jump to content

Pergunta

12 respostas para essa pergunta

Recommended Posts

• 0
Postado
7 minutes ago, Luciana De Moura Afonso disse:

Nas aventuras de comprar minhas primeiras ações e minha ordem foi aceita, mas ficou faltando 1k no saldo. Como posso proceder? Posso colocar esse valor na minha conta de investimentos e esperar a ordem ser 100% finalizada?

Ela já foi concluída e agora estou com o valor negativo no BTG

Acho bom vc enviar logo o dinheiro para sua conta investimento...daqui a pouco deve começar a cobrar juros.

• 0
Postado (edited)
4 minutes ago, Luciana De Moura Afonso disse:

Eu mandei em poucos minutos, então não tem nenhum problema né? Estou imune a qualquer mal?

Oi Luciana, bom dia 

Já fiz essa aventura também haha desde que você mande o dinheiro no mesmo dia estará imune ao mal dos juros.

Pelo menos quando aconteceu comigo foi desta forma, no final do dia eles enviam um email também, sinalizando que a conta ficará com saldo devedor. 

Editado por Ana Carolina Da Silva
  • Brabo 2
  • 0
Postado
39 minutes ago, Luciana De Moura Afonso disse:

Nas aventuras de comprar minhas primeiras ações e minha ordem foi aceita, mas ficou faltando 1k no saldo. Como posso proceder? Posso colocar esse valor na minha conta de investimentos e esperar a ordem ser 100% finalizada?

Esse email bonitão aqui. 

image.png.cc8ec839c6e803157c98c4db9a85ab37.png

• Brabo 2
  • Sad 1
  • 0
Postado
1 hour ago, Luciana De Moura Afonso disse:

Já aconteceu isso comigo uma vez também.

Eu mandei o dinheiro para a conta de investimentos e, no final do dia, ficou tudo ok. Só no dia seguinte a operação foi liquidada com sucesso.

• 0
Postado

Tendi!

Não tinha o dinheiro na conta porque estava pensando em comprar 2 ações diferentes, mas não podia comprar as 2 empresas ao mesmo tempo na quantidade de ações que eu queria sabe? Então fiz 3 ordens (1 fracionada) e 2 de lote... acabei comprando fácil até pelo preço que queria. Tem vezes que termina o pregão e ninguém aceita minha ordem e tudo fica cancelado.

Mas bem, agora eu entendi 100%

• Brabo 1
  • 0
Postado
1 hour ago, Luciana De Moura Afonso disse:

Transfere o dinheiro para corretora e espera debitar, se deixar negativo mais de dois dias, se não estiver enganado começa a rodar um juros.

• Criar novo...