Sem enrrolação, acredito que as ações da petrobras estejam na carteira de muita gente, e sendo uma das maiores empresas do Brasil (a maior na verdade), acredito que ela não vai quebrar, sempre pagou muito em dividendos, e não possui uma volatilidade muito grande (na minha opnião) o principal motivo que vejo muita gente não aportar nela, é seu controle estatal, e escandalos de corrupção envolvendo ela, mas ainda sim deu um bom rendimento pra quem teve ela no buy and hold, que é a filosofia da maioria aqui. Gostaria de saber dos mais experientes, quais os principais motivos para não ter ela em carteira
Pergunta
Nelson Dal Santo Neto
Sem enrrolação, acredito que as ações da petrobras estejam na carteira de muita gente, e sendo uma das maiores empresas do Brasil (a maior na verdade), acredito que ela não vai quebrar, sempre pagou muito em dividendos, e não possui uma volatilidade muito grande (na minha opnião) o principal motivo que vejo muita gente não aportar nela, é seu controle estatal, e escandalos de corrupção envolvendo ela, mas ainda sim deu um bom rendimento pra quem teve ela no buy and hold, que é a filosofia da maioria aqui. Gostaria de saber dos mais experientes, quais os principais motivos para não ter ela em carteira
Top Posters For This Question
2
2
2
1
DIAS POPULARES
5/Mai
9
Top Posters For This Question
Sergio Tanaka 2 posts
Nelson Dal Santo Neto 2 posts
Gabriel Mauricio Penna 2 posts
Walter Gomes Gonçalves 1 post
DIAS POPULARES
5/Mai 2025
9 posts
Os mais famosos desse tópico
Gabriel Mauricio Penna
isso vai de pessoa para pessoa , eu gosto bastante de investir em empresas que eu veja um grande potencial de crescimento , sou jovem , tenho uma renda fixa , ent gosto de poder me arriscar mais .
Sergio Tanaka
Lembrando que empresas maduras e gigantes tem um limite de crescimento, por isso varias tem um payout bem alto
Nelson Dal Santo Neto
Sem enrrolação, acredito que as ações da petrobras estejam na carteira de muita gente, e sendo uma das maiores empresas do Brasil (a maior na verdade), acredito que ela não vai quebrar, sempre pagou
Posted Images
8 respostas para essa pergunta
Recommended Posts