Post popular Fernando Maldonado Postado 5 de Maio Post popular Postado 5 de Maio Hoje vi alguns CDB´s do BANCO MASTER S/A Vencimento em 2029 com Rentabilidade 19% a.a. Alguem tem aproveitado esse tipo de ofertas ? 7
0 Fernando Maldonado Postado 17 horas atrás Author Postado 17 horas atrás 8 horas atrás, Anderson Vicenzi disse: Renda fixa hoje é 200k, sendo Tesouro selic uns 75k, o resto já está espalhando em LCIs LCAs e CDBs mas nem perto da rentabilidade que ainda estamos conseguindo de mais de 18% em pré fixados... Você já tem um valor muito bom investido. O segredo agora é diversificar e aproveitar as oportunidades do mercado, sempre mantendo o equilíbrio da carteira. Hoje, por exemplo, temos ótimas oportunidades em renda fixa, * CDB Master de até 18% * Tesouro direto com IPCA + 7 (valores atual superior aos 12%) e prefixado a 14% * entre outros possiveis Na "brincadeira" abaixo fiz 200K (sem aportes mensais) no final de 10 anos. -> 8% 200K torna-se 431K -> 18% 200K torna-se pouco mais de 1M Estamos dizendo se tornar milhonario em 10 anos sem fazer nada 😍 (logico sem descontar inflação e impostos) Rendimento a 8% Rendimentos a 18% Tudo isso para falar: Recentemente, criei uma estratégia usando uma planilha com uma calculadora de juros compostos, onde organizei as seguintes colunas: -> Índice -> Valor Investido -> Valor de Vencimento -> Valor a Receber no Vencimento -> Valor Atual* -> Valor Reinvestido (Valor Atual × Nova Taxa, considerando o período entre hoje e a data de vencimento) -> Diferença (Valor Reinvestido − Valor a Receber no Vencimento) Se a diferença for positiva, acredito que vale a pena reinvestir, você ganha no longo prazo e/ou na marcação ao mercado. Ex.: * Atenção: o Valor Atual pode estar descontado, já que seu investimento está em uma taxa de juros menor que a atual (lembre da “gangorra” das taxas). Reforçando o que mencionei no post anterior: vale a pena criar, no diagrama do Cerrado, N categorias com diferentes “notas de força” para os investimentos em renda fixa, a fim de diversificar com equilíbrio. Isso porque as taxas de juros tendem a cair no futuro. Por exemplo: -> IPCA – Peso 10 -> Prefixado – Peso 7 -> CDB X – Peso 5 -> SELIC – Peso 3 Lembrando isso tudo é baseado na minha opnião e estratégia não é recomendação ;) se quiser debater estou 100% aberto a conversas. Material de Apoio: https://investidorsardinha.r7.com/calculadoras/calculadora-de-juros-compostos/ https://www.investidor.b3.com.br/ https://www.tesourodireto.com.br/titulos/precos-e-taxas.htm
1 Hugo Barone Postado Quinta-feira às 12:24 Postado Quinta-feira às 12:24 On 15/05/2025 at 16:33, Heylon Sales disse: aí uma coisa que eu não sabia, então os 250k é contando com o juros. pensei que era o valor investido! Marapaz, ainda bem que eu ainda não cheguei nos 250k kkkkkkkkk se não poderia ter tropeçado em algum momento. O valor de R$ 250 mil de cobertura do FGC é calculado no momento da decretação da intervenção ou liquidação da instituição financeira. É o valor total (principal + rendimentos acumulados até aquele momento). Portanto, se você aplicou, por exemplo, R$ 230 mil em um CDB e, no momento da quebra, ele já rendeu R$ 25 mil, o total seria R$ 255 mil. Nesse caso: O FGC pagaria até R$ 250 mil; Os R$ 5 mil excedentes não estariam cobertos — e você correria o risco de não recuperá-los. 1
0 Post popular Lucas Eduardo Wendt Postado 5 de Maio Post popular Postado 5 de Maio 46 minutes ago, Fernando Maldonado disse: Hoje vi alguns CDB´s do BANCO MASTER S/A Vencimento em 2029 com Rentabilidade 19% a.a. Alguem tem aproveitado esse tipo de ofertas ? Se tá abaixo do teu limite do FGC então dale Pra um negocio desses daria pra crescer até uns 150k sem grandes perigos FGC é 250k contando o juro 5 1
0 Carlos José De Lima Filho Postado 5 de Maio Postado 5 de Maio 3 horas atrás, Lucas Eduardo Wendt disse: Se tá abaixo do teu limite do FGC então dale Pra um negocio desses daria pra crescer até uns 150k sem grandes perigos FGC é 250k contando o juro e aí fernando,cara,bom negócio,eu mesmojá garanti um cdbzao deles. 3
0 Mateus Souza Postado 5 de Maio Postado 5 de Maio 4 horas atrás, Fernando Maldonado disse: Hoje vi alguns CDB´s do BANCO MASTER S/A Vencimento em 2029 com Rentabilidade 19% a.a. Alguem tem aproveitado esse tipo de ofertas ? Cara se pudesse colocava até as calças nele kkkkk Brincadeira a parte, estou esperando o freela pingar para aportar no diagrama (espero que tenha uma parcela no banco master). 1
0 Eduardo Kazuyuki Kumi Postado 5 de Maio Postado 5 de Maio esse eu nao achei infelizmente kkkk, peguei um de 18,8% ate 2027 se mes que vem tiver algo deles denovo eu to dentro 2
0 Fabio Alves Joia Postado 5 de Maio Postado 5 de Maio Ainda aproveitando estes títulos do Master!! Ultimo foi 18,60%, ainda não peguei nenhum de 19%....mas gostaria. Se tem a segurança do FGC e ainda não está no limite, taca-lhe pau!!! 2
0 Fernando Maldonado Postado 5 de Maio Author Postado 5 de Maio Olha a cara do bebezinho... Parece que a festa vai acabar... Noticias de hoje: "Negociações avançam, e linha de assistência do FGC ao Banco Master deve ser aprovada nesta semana" "BRB e Master se manifestam ao Cade sobre operação de compra;" "BRB está próximo de concluir análise de números para compra do Banco Master No final de março, o BRB anunciou a aquisição, ainda sujeita à aprovação regulatória"
0 Fernando Maldonado Postado 5 de Maio Author Postado 5 de Maio 1 minute ago, Fernando Maldonado disse: Olha a cara do bebezinho... Parece que a festa vai acabar... Noticias de hoje: "Negociações avançam, e linha de assistência do FGC ao Banco Master deve ser aprovada nesta semana" "BRB e Master se manifestam ao Cade sobre operação de compra;" "BRB está próximo de concluir análise de números para compra do Banco Master No final de março, o BRB anunciou a aquisição, ainda sujeita à aprovação regulatória" 1
0 Felipe Brandão Postado 5 de Maio Postado 5 de Maio Cara, não estou encontrando esses CDB's do banco master não =/ Será que já encerraram mesmo, ou deve ser alguma coisa em relação a minha conta? 1
0 Lucas Eduardo Wendt Postado 6 de Maio Postado 6 de Maio 2 horas atrás, Felipe Brandão disse: Cara, não estou encontrando esses CDB's do banco master não =/ Será que já encerraram mesmo, ou deve ser alguma coisa em relação a minha conta? O horario pra campear renda fixa é ali pelas 10 da manhã. Agora o mercado tá fechado então só vai ter renda fixa do BTG mesmo. 2
0 Itallo Epaminondas De Queiroz Rêgo Postado 6 de Maio Postado 6 de Maio 3 horas atrás, Felipe Brandão disse: Cara, não estou encontrando esses CDB's do banco master não =/ Será que já encerraram mesmo, ou deve ser alguma coisa em relação a minha conta? Esses cdbs do master na plataforma da xp você encontra no rodo. 1
0 Matheus P S Postado 6 de Maio Postado 6 de Maio 15 horas atrás, Fernando Maldonado disse: Hoje vi alguns CDB´s do BANCO MASTER S/A Vencimento em 2029 com Rentabilidade 19% a.a. Alguem tem aproveitado esse tipo de ofertas ? Oi Fernando, Como o pessoal falou... Tá no limite do FGC e tem bala no caixa, manda ver. Eu já disse em outras postagens que agora estou vendendo membros da família para aportar, quem tiver interesse entre em contato no pvt 🤣 1 2 1
0 Fernando Maldonado Postado 6 de Maio Author Postado 6 de Maio (edited) 8 horas atrás, Felipe Brandão disse: Cara, não estou encontrando esses CDB's do banco master não =/ Será que já encerraram mesmo, ou deve ser alguma coisa em relação a minha conta? O Print enviado esta na plataforma da XP, lá tem grande quantidade de ofertas da Master Mas ja consegui ver na parte da manha em outras plataformas. Editado 6 de Maio por Fernando Maldonado
0 Gisele De Camargo Sales Postado 8 de Maio Postado 8 de Maio (edited) Oiie ! Acabei de encontrar na XP um CDB do Banco Master para 11/12/2026 em 19% a.a .. (: dlç ! Editado 8 de Maio por Gisele De Camargo Sales 1
0 Fernando Maldonado Postado 8 de Maio Author Postado 8 de Maio Just now, Gisele De Camargo Sales disse: Oiie ! Acabei de encontrar um CDB do Banco Master para 11/12/2026 em 19% a.a .. (: dlç ! 2
0 Mateus Souza Postado 8 de Maio Postado 8 de Maio (edited) 30 minutes ago, Gisele De Camargo Sales disse: Oiie ! Acabei de encontrar na XP um CDB do Banco Master para 11/12/2026 em 19% a.a .. (: dlç ! Te falar compartilho da sua felicidade peguei um a 18,7% a.a para 12/28 Editado 8 de Maio por Mateus Souza 1 1
0 Fernando Maldonado Postado 8 de Maio Author Postado 8 de Maio Gente achei opções Indexiada ao IPCA a 13,5% Agora queria deixar uma duvida ao @Raul e aos Moderadores.... Se a AUVP comprar o Banco Master, a AUVP teria que honrar com todos esses CDB´s, corretão ? Ou existe uma opção desses CDB ser "cancelados" pela AUVP pagando valor do investido + juros ate a data do cancelamento ?
0 Igor Alexander Jurowski Postado 8 de Maio Postado 8 de Maio Achei alguns na própria plataforma do BTG pré-fixado com 18.6%
0 Luciana De Moura Afonso Postado 8 de Maio Postado 8 de Maio Procurei pela data de vencimento que você comentou @Fernando Maldonado e não achei... agora também tô sem grana e meu diagrama quer que eu invista tudo em variável pq estou com 93% em renda fixa 1
Pergunta
Fernando Maldonado
Hoje vi alguns CDB´s do BANCO MASTER S/A
Vencimento em 2029 com Rentabilidade 19% a.a.
Alguem tem aproveitado esse tipo de ofertas ?
Top Posters For This Question
10
4
3
2
DIAS POPULARES
5/Mai
9
8/Mai
7
16/Mai
7
14/Mai
5
Top Posters For This Question
Fernando Maldonado 10 posts
Flavio Prado 4 posts
Lucas Eduardo Wendt 3 posts
Heylon Sales 2 posts
DIAS POPULARES
5/Mai 2025
9 posts
8/Mai 2025
7 posts
16/Mai 2025
7 posts
14/Mai 2025
5 posts
Os mais famosos desse tópico
Fernando Maldonado
Hoje vi alguns CDB´s do BANCO MASTER S/A Vencimento em 2029 com Rentabilidade 19% a.a. Alguem tem aproveitado esse tipo de ofertas ?
Lucas Eduardo Wendt
Se tá abaixo do teu limite do FGC então dale Pra um negocio desses daria pra crescer até uns 150k sem grandes perigos FGC é 250k contando o juro
Henrique Magalhães
Conselho de amigo, pra quem usa o BTG olhem o monitor de FGC de sua renda Fixa, e nao esqueçam que se comprou VOITER, ele soma com os titulos do Master.... Ah e o valor 250Mil é com juros atualizados
Posted Images
49 respostas para essa pergunta
Recommended Posts