Post popular Fernando Maldonado Postado 5 de Maio Post popular Postado 5 de Maio Hoje vi alguns CDB´s do BANCO MASTER S/A Vencimento em 2029 com Rentabilidade 19% a.a. Alguem tem aproveitado esse tipo de ofertas ? 6
0 Anderson Vicenzi Postado 4 horas atrás Postado 4 horas atrás Galera, aproveitando o gancho desse item.. Tenho 68% da carteira em renda fixa pois coloquei em tesouro selic antes de concluir o curso (com vencimento em 27 e 29).. Na minha carteira coloquei como meta renda fixa de 50%.. Nesse momento, entendo que se a selic continuar subindo estou coberto justamente por estar com a renda fixa alocada em tesouro selic.... Porém com rumores dessa taxa começar a baixar (e obviamente ninguém sabe o exato momento que isso vai acontecer), compensa rebalancear minha carteira tirando do tesouro selic antes do vencimento? Eu deixaria 50% apenas em renda fixa, investiria os 18% que hoje estão 'a mais' em renda fixa, e os outros 50% que estão em tesouro Selic migraria uma parte para algo pré fixado com taxas maiores pra segurar a taxa alta e ganhar com marcação num futuro.. faz sentido?
Pergunta
Fernando Maldonado
Hoje vi alguns CDB´s do BANCO MASTER S/A
Vencimento em 2029 com Rentabilidade 19% a.a.
Alguem tem aproveitado esse tipo de ofertas ?
Top Posters For This Question
8
4
2
2
DIAS POPULARES
5/Mai
9
8/Mai
7
16/Mai
7
14/Mai
5
Top Posters For This Question
Fernando Maldonado 8 posts
Flavio Prado 4 posts
Lucas Eduardo Wendt 2 posts
Bruno Piccoli Botelho 2 posts
DIAS POPULARES
5/Mai 2025
9 posts
8/Mai 2025
7 posts
16/Mai 2025
7 posts
14/Mai 2025
5 posts
Os mais famosos desse tópico
Fernando Maldonado
Hoje vi alguns CDB´s do BANCO MASTER S/A Vencimento em 2029 com Rentabilidade 19% a.a. Alguem tem aproveitado esse tipo de ofertas ?
Lucas Eduardo Wendt
Se tá abaixo do teu limite do FGC então dale Pra um negocio desses daria pra crescer até uns 150k sem grandes perigos FGC é 250k contando o juro
Henrique Magalhães
Conselho de amigo, pra quem usa o BTG olhem o monitor de FGC de sua renda Fixa, e nao esqueçam que se comprou VOITER, ele soma com os titulos do Master.... Ah e o valor 250Mil é com juros atualizados
Posted Images
41 respostas para essa pergunta
Recommended Posts