Tudo bem Pessoal?... estou com uma dúvida aqui e se poderiam me auxiliar
Minha esposa e eu viajamos todo ano para algum lugar para curtir, uma praia, uma cidade nova,e tc.... e também temos a idéia de trocar o nosso carro e quitar nossa casa.
Gostaria de ajuda dos amigos de como investir nosso dinheiro para deixar específico para esses fins....
Para ficar mais claro, atualmente estávamos usando as (famosas) caixinhas do nubank, simplesmente pelo fato de separar os objeitovs nas caixinahs e tal..
então teria uma caixinha para VIAGEM 2026, uma para VIAGEM 2027 uma pra TROCA DO CARRO
Como vocês fariam isso? Qual seria a melhor forma na opinião de vocês?
(se quiserem mais informações mando aqui, mas acho que deu para entender né)
Pergunta
Alan Martins Silva
Tudo bem Pessoal?... estou com uma dúvida aqui e se poderiam me auxiliar
Minha esposa e eu viajamos todo ano para algum lugar para curtir, uma praia, uma cidade nova,e tc.... e também temos a idéia de trocar o nosso carro e quitar nossa casa.
Gostaria de ajuda dos amigos de como investir nosso dinheiro para deixar específico para esses fins....
Para ficar mais claro, atualmente estávamos usando as (famosas) caixinhas do nubank, simplesmente pelo fato de separar os objeitovs nas caixinahs e tal..
então teria uma caixinha para VIAGEM 2026, uma para VIAGEM 2027 uma pra TROCA DO CARRO
Como vocês fariam isso? Qual seria a melhor forma na opinião de vocês?
(se quiserem mais informações mando aqui, mas acho que deu para entender né)
Qualquer ajuda é bem vinda.
Is We.
Top Posters For This Question
4
3
1
DIAS POPULARES
6/Mai
5
5/Mai
3
Top Posters For This Question
Alan Martins Silva 4 posts
Eduardo Kazuyuki Kumi 3 posts
Henrique Magalhães 1 post
DIAS POPULARES
6/Mai 2025
5 posts
5/Mai 2025
3 posts
Os mais famosos desse tópico
Henrique Magalhães
@Alan Martins Silva eu estou fazendo isso no momento alias, tenho algumas despesas grandes ate o final de 2026, e ja venho aportando em cdbs, lci lci de prazo curso menor que 1 ano. No caso preci
Eduardo Kazuyuki Kumi
Boa tarde Alan, faço basicamente a mesma coisa, porem eu coloco no cdb do bêtêgê so pq gosto de centralizar tudo em um banco só, mas como nao tem essa praticidade de dividir por objetivos, eu acabo fa
Alan Martins Silva
É o que estou querendo fazer. Também gosto de centralizar e o B_T_GÊ agora pela AUVP está sendo o caminho... Você deixa tudo em um único investimento, tipo um Tesouro Selic, e na planilha do excel v
7 respostas para essa pergunta
Recommended Posts