Denis Robert Pereira Postado 22 horas atrás Postado 22 horas atrás Boa pessoal! Me chamo Denis tenho 42 anos, moro em SJC-SP, sou casado há 21 anos, tenho uma enteada de 21 anos e um filho de 16 anos que são maravilhosos e me enchem de orgunho. Começei a investir em 2021 mas nunca me especializei, dei umas cabeçadas e fiquei perdido vendo videos no youtube e achei a AUVP...kkk Investir pouca grana 30k, mas já é um começo, eu pretendo começar aportes de R$ 1000,00 mensais, vou batalhar para que ano a ano eu consiga aumentar esses aportes. Meu sonhos não são muitos mirabolantes mas custaria ao menos 1.300.000, uma casa boa ou seja maior e mais espaçosa do que a minha casa hoje, um carro bom um SUV para passear com a familia, uma viagem nacional e uma viagem internacional por ano, gosto de andar de moto, então uma boa moto para os rolês de domingos, poder ir ao mercado e comprar sem preocupações com preços, ter tempo para meus hobbies favoritos (pescar e andar de moto)rsrs, ter bons amigos que acredito que não terá custos kkk e ter saúde para contemplar o belo da vida. Confesso que decepcionei um pouco com a minha realidade, mas eu acredito eu acredito que tudo é possivel para aquele que crê e eu acredito no impossivel. Vi alguns depoimentos e até pensei nem vou falar o meu,kkk tem pessoas no curso com uma realidade bem bacana.kkk É isso galera vamos pra cima, finalizar o curso e alcançar os objetivos. Aceito dicas, conselhos e opiniões! kkk TMJ!!! 2
Silvia Leblanc Postado 22 horas atrás Postado 22 horas atrás eu tenho a mesma grana pra investir no Brasil, que coincidência 😁, nao fica desanimado com os outros depoimentos nao pq crescemos numa era hibrida vida real/digital. Mantenha o foco que tudo da certo no final. 1
Jaimson Bispo Postado 21 horas atrás Postado 21 horas atrás 48 minutes ago, Denis Robert Pereira disse: Boa pessoal! Me chamo Denis tenho 42 anos, moro em SJC-SP, sou casado há 21 anos, tenho uma enteada de 21 anos e um filho de 16 anos que são maravilhosos e me enchem de orgunho. Começei a investir em 2021 mas nunca me especializei, dei umas cabeçadas e fiquei perdido vendo videos no youtube e achei a AUVP...kkk Investir pouca grana 30k, mas já é um começo, eu pretendo começar aportes de R$ 1000,00 mensais, vou batalhar para que ano a ano eu consiga aumentar esses aportes. Meu sonhos não são muitos mirabolantes mas custaria ao menos 1.300.000, uma casa boa ou seja maior e mais espaçosa do que a minha casa hoje, um carro bom um SUV para passear com a familia, uma viagem nacional e uma viagem internacional por ano, gosto de andar de moto, então uma boa moto para os rolês de domingos, poder ir ao mercado e comprar sem preocupações com preços, ter tempo para meus hobbies favoritos (pescar e andar de moto)rsrs, ter bons amigos que acredito que não terá custos kkk e ter saúde para contemplar o belo da vida. Confesso que decepcionei um pouco com a minha realidade, mas eu acredito eu acredito que tudo é possivel para aquele que crê e eu acredito no impossivel. Vi alguns depoimentos e até pensei nem vou falar o meu,kkk tem pessoas no curso com uma realidade bem bacana.kkk É isso galera vamos pra cima, finalizar o curso e alcançar os objetivos. Aceito dicas, conselhos e opiniões! kkk TMJ!!! Boa noite! Rapaz, não se compara com os outros depoimentos não, as situações são diferentes para cada um e têm pessoas com mais recursos, outros com menos, mas todos estão buscando os mesmos objetivos, acredito que para alguns os sonhos irão se realizar mais rápido, outros vão demorar um pouco mais e será necessário alguns ajustes, mas o principal que é o pontapé de partida vc já deu, que é querer aprender mais sobre os investimentos e agora é estudar e ter disciplina para seguir a estratégia determinada no final do curso e para manter os aportes ao mesmo tempo que tenta aumentar sua renda para subir os valores dos aportes ao longo do tempo, isso vai ser determinante para a realizaçao de seus sonhos em um tempo menor.
Recommended Posts