Daniel Luiz Sans De Lima Postado ontem às 12:28 Postado ontem às 12:28 Bom dia, o que aconteceria coma taxa PRÈ FIXADA do tesouro direto caso amanhã a selic suba 0,5% porém com sinais de desaceleração ou até mesmo redução. Agora que estou vendo 13,99% ja cheguei ver 15,06% o mercado olhando futuro cai dos 13,99% atual? Obrigado
0 Jaimson Bispo Postado ontem às 12:36 Postado ontem às 12:36 3 minutes ago, Daniel Luiz Sans De Lima disse: Bom dia, o que aconteceria coma taxa PRÈ FIXADA do tesouro direto caso amanhã a selic suba 0,5% porém com sinais de desaceleração ou até mesmo redução. Agora que estou vendo 13,99% ja cheguei ver 15,06% o mercado olhando futuro cai dos 13,99% atual? Obrigado Também quero ver como as taxas irão se comportar, acho que vão subir um pouco no primeiro momento e logo depois voltarão aos níveis atuais.
0 Sergio Tanaka Postado ontem às 14:56 Postado ontem às 14:56 ja foi o auge, mesmo que suba mais a "logica" é que ja esta desacelerando e o mercado ja precificou so vai voltar a subir o pre-fixado se acontecer uma reviravolta mto grande
0 Sergio Tanaka Postado ontem às 14:59 Postado ontem às 14:59 2 horas atrás, Daniel Luiz Sans De Lima disse: Bom dia, o que aconteceria coma taxa PRÈ FIXADA do tesouro direto caso amanhã a selic suba 0,5% porém com sinais de desaceleração ou até mesmo redução. Agora que estou vendo 13,99% ja cheguei ver 15,06% o mercado olhando futuro cai dos 13,99% atual? Obrigado aproveitando, vc mesmo ja deu a resposta um aumento de 0.5% ja eh uma queda (em comparacao com as ultimas) as ultimas nao foram de 1%? entao se o aumento vai ser menor, pq q temos q aumentar a taxa do pre-fixado se ja etamos caindo
0 Matheus P S Postado ontem às 15:05 Postado ontem às 15:05 2 horas atrás, Daniel Luiz Sans De Lima disse: Bom dia, o que aconteceria coma taxa PRÈ FIXADA do tesouro direto caso amanhã a selic suba 0,5% porém com sinais de desaceleração ou até mesmo redução. Agora que estou vendo 13,99% ja cheguei ver 15,06% o mercado olhando futuro cai dos 13,99% atual? Obrigado Oi Daniel, Dá uma olhadinha aqui --> Talvez te auxilie com a resposta. Espero ter ajudado!
Pergunta
Daniel Luiz Sans De Lima
Bom dia, o que aconteceria coma taxa PRÈ FIXADA do tesouro direto caso amanhã a selic suba 0,5% porém com sinais de desaceleração ou até mesmo redução.
Agora que estou vendo 13,99% ja cheguei ver 15,06% o mercado olhando futuro cai dos 13,99% atual?
Obrigado
Top Posters For This Question
2
1
1
1
DIAS POPULARES
6/Mai
5
Top Posters For This Question
Sergio Tanaka 2 posts
Matheus P S 1 post