Jump to content

Pergunta

• Respostas 4
  • Criado
  • Última resposta

Top Posters For This Question

DIAS POPULARES

Top Posters For This Question

DIAS POPULARES

4 respostas para essa pergunta

Recommended Posts

• 0
Postado
3 minutes ago, Daniel Luiz Sans De Lima disse:

Bom dia, o que aconteceria coma taxa PRÈ FIXADA do tesouro direto caso amanhã a selic suba 0,5% porém com sinais de desaceleração ou até mesmo redução. 

Agora que estou vendo 13,99% ja cheguei ver 15,06% o mercado olhando futuro cai dos 13,99% atual?

Obrigado

Também quero ver como as taxas irão se comportar, acho que vão subir um pouco no primeiro momento e logo depois voltarão aos níveis atuais.

• 0
Postado
2 horas atrás, Daniel Luiz Sans De Lima disse:

Bom dia, o que aconteceria coma taxa PRÈ FIXADA do tesouro direto caso amanhã a selic suba 0,5% porém com sinais de desaceleração ou até mesmo redução. 

Agora que estou vendo 13,99% ja cheguei ver 15,06% o mercado olhando futuro cai dos 13,99% atual?

Obrigado

aproveitando, vc mesmo ja deu a resposta

um aumento de 0.5% ja eh uma queda (em comparacao com as ultimas)
as ultimas nao foram de 1%? entao se o aumento vai ser menor, pq q temos q aumentar a taxa do pre-fixado se ja etamos caindo

• 0
Postado
2 horas atrás, Daniel Luiz Sans De Lima disse:

Obrigado

Oi Daniel,

Dá uma olhadinha aqui --> 

Talvez te auxilie com a resposta.

Espero ter ajudado!

• Criar novo...