Jose Geraldo Goncalves De Paula Postado Terça-feira às 13:39 Postado Terça-feira às 13:39 A aula de ontem nos mostrou que a India apresenta potencial de crescimento e por isso pode ser interessante investir lá por meio de ETF. O que diriam do ETF indiano FLIN? 1
0 Marcelo Ferraz Dos Santos Postado Terça-feira às 13:52 Postado Terça-feira às 13:52 11 minutes ago, Jose Geraldo Goncalves De Paula disse: A aula de ontem nos mostrou que a India apresenta potencial de crescimento e por isso pode ser interessante investir lá por meio de ETF. O que diriam do ETF indiano FLIN? Putz de ETF indiano que eu conheço a ponto de me sentir à vontade de dar minha opinião só posso falar do INDA. Vou dar uma olhada nesse FLIN aí pra ver o que ele abrange... depois passo aqui pra falar oq achei dele (prós e contras). Abraço. 2
0 Bolívar Luiz Postado ontem às 14:58 Postado ontem às 14:58 On 06/05/2025 at 10:39, Jose Geraldo Goncalves De Paula disse: A aula de ontem nos mostrou que a India apresenta potencial de crescimento e por isso pode ser interessante investir lá por meio de ETF. O que diriam do ETF indiano FLIN? @Jose Geraldo Goncalves De Paula Conhecendo agora, resolvi fazer uma análise bem rápida, apenas pra ver se ele é de fato interessante para aprofundar mais depois: - Metodologia: Investe pelo menos 80% dos seus recursos em empresas midcaps e blue chips indianas, assim ele busca replicar o Índice do FTSE India RIC Capped. - Taxa de manutenção: Muito barata na minha opinião, apenas 0,19% - Tempo de mercado: Desde 2018. Ainda um fundo bastante "jovem". - Gestão passiva ou ativa: Como comentado acima, ele busca replicar um índice, portanto trata-se de um fundo de gestão passiva. - DY: 1.56% - Beta: 0.46 - Número de ativos e percentuais: 258 posições acionárias diversificadas em 11 setores: Serviços financeiros representam a maior parte com 28,24%. Tecnologia 10,68% Consumo cíclico 10,25% Energia 9,56% Indústria 9,24% Materiais básicos 8,61% Consumo não cíclico 6,41% Saúde 6,38% Serviços essenciais 4,54% Comunicação 4,49% Setor imobiliário 1,42% Suas 10 maiores participões acionárias representam 33,76% do total do ETF e metade delas são do setor financeiro. No geral, me parece um ETF muito bom para investidores que estão interessados em se expor à Índia como um todo, não apenas no setor de indústria/materiais básicos.
0 Henrique Magalhães Postado ontem às 15:04 Postado ontem às 15:04 On 06/05/2025 at 10:39, Jose Geraldo Goncalves De Paula disse: A aula de ontem nos mostrou que a India apresenta potencial de crescimento e por isso pode ser interessante investir lá por meio de ETF. O que diriam do ETF indiano FLIN? No video de ontem no canal do Youtube (Investidor Sardinha), o Raul citou alguns ETFs da India para estudo. No minuto 11:43 ele fala sobre Os melhores ETFs da Índia (INDA, EPI, INDY, FLIN, PIN, DGIN e NDI) 1
0 Natan Nei Da Silva Santos Postado ontem às 15:56 Postado ontem às 15:56 45 minutes ago, Henrique Magalhães disse: No video de ontem no canal do Youtube (Investidor Sardinha), o Raul citou alguns ETFs da India para estudo. No minuto 11:43 ele fala sobre Os melhores ETFs da Índia (INDA, EPI, INDY, FLIN, PIN, DGIN e NDI) Ele havia feito o mesmo comentário em uma Live, nessa última ou penúltima. Porém eu procurei hoje pela manhã e não achei, justamente após assistir esse vídeo que você comentou para poder comparar. Até acreditei que ele tinha retirado da live para ficar explícito apenas nesse vídeo, apesar que pra mim não faria sentido. Mas desencanei e vou ficar apenas com esse vídeo aí que fala sobre as ETF's kkkkk. De manhãzinha cedo sempre busco ver os vídeos do canal enquanto faço meu cardio pra ficar atualizado nas notícias e atualizações. Já deixei salvo aqui para analisar os ETF's da Índia. Preciso analisar os da China também para que ambas entrem na minha carteira internacional. 1
Pergunta
Jose Geraldo Goncalves De Paula
A aula de ontem nos mostrou que a India apresenta potencial de crescimento e por isso pode ser interessante investir lá por meio de ETF. O que diriam do ETF indiano FLIN?
Top Posters For This Question
1
1
1
1
DIAS POPULARES
7/Mai
3
6/Mai
2
Top Posters For This Question
Henrique Magalhães 1 post
Jose Geraldo Goncalves De Paula 1 post
Marcelo Ferraz Dos Santos 1 post
Bolívar Luiz 1 post
DIAS POPULARES
7/Mai 2025
3 posts
6/Mai 2025
2 posts
Os mais famosos desse tópico
Marcelo Ferraz Dos Santos
Putz de ETF indiano que eu conheço a ponto de me sentir à vontade de dar minha opinião só posso falar do INDA. Vou dar uma olhada nesse FLIN aí pra ver o que ele abrange... depois passo aqui pra
Jose Geraldo Goncalves De Paula
A aula de ontem nos mostrou que a India apresenta potencial de crescimento e por isso pode ser interessante investir lá por meio de ETF. O que diriam do ETF indiano FLIN?
Henrique Magalhães
No video de ontem no canal do Youtube (Investidor Sardinha), o Raul citou alguns ETFs da India para estudo. No minuto 11:43 ele fala sobre Os melhores ETFs da Índia (INDA, EPI, INDY,
4 respostas para essa pergunta
Recommended Posts