Alguém tem utilizado o método scuttlebutt para análise das empresas?
Comecei a aplicar o método para avaliar as empresas que já tenho na carteira (comecei por empresas de seguridade, com a intenção de avaliar BBSE3, comparando com CXSE3 e PSSA3) mas tenho tido dificuldade para responder as perguntas.
Alguém pode me ajudar com um guia prático de quais documentos eu preciso verificar para responder cada pergunta?
Pergunta
Rafael Alves Andrade Ferreira
Olá pessoal.
Alguém tem utilizado o método scuttlebutt para análise das empresas?
Comecei a aplicar o método para avaliar as empresas que já tenho na carteira (comecei por empresas de seguridade, com a intenção de avaliar BBSE3, comparando com CXSE3 e PSSA3) mas tenho tido dificuldade para responder as perguntas.
Alguém pode me ajudar com um guia prático de quais documentos eu preciso verificar para responder cada pergunta?
Valeu!
Top Posters For This Question
3
1
1
1
DIAS POPULARES
7/Mai
4
6/Mai
3
Top Posters For This Question
Rafael Alves Andrade Ferreira 3 posts
Fabio Augusto De Araujo 1 post
Ícaro Clever da Fonseca Braga 1 post
Eddy Paulini 1 post
DIAS POPULARES
7/Mai 2025
4 posts
6/Mai 2025
3 posts
Os mais famosos desse tópico
Ícaro Clever da Fonseca Braga
O Scuttlebutt não tem um guia certo. O conceito base dele é investigação em diversas fontes de dados para poder responder as perguntas, e nem todas você consegue responder. A ideia dele é você te
Fabio Augusto De Araujo
Complementando o amigo realmente existe setores que as respostas não são faceis de achar e as vezes so quem esta no meio consegue, mas tente procurar outras coisas dentro da empresa
Rafael Alves Andrade Ferreira
Olá pessoal. Alguém tem utilizado o método scuttlebutt para análise das empresas? Comecei a aplicar o método para avaliar as empresas que já tenho na carteira (comecei por empresas de seguri
6 respostas para essa pergunta
Recommended Posts