Gostaria de saber qual corretora internacional vocês estão usando. Pelas opções dadas, acho que a STAKE se encaixa mais no meu perfil (moro no Brasil e não pretendo dar saída), entretanto gostaria de saber como funciona para investir internacionalmente dentro da própria plataforma da AUVP. Se puderem me ajudar, agradeço muito!
Pergunta
Gabriel Silveira Guedes Da Maia
Boa tarde pessoal, tudo bem?
Gostaria de saber qual corretora internacional vocês estão usando. Pelas opções dadas, acho que a STAKE se encaixa mais no meu perfil (moro no Brasil e não pretendo dar saída), entretanto gostaria de saber como funciona para investir internacionalmente dentro da própria plataforma da AUVP. Se puderem me ajudar, agradeço muito!
Valeu!
Top Posters For This Question
2
2
1
DIAS POPULARES
7/Mai
4
6/Mai
1
Top Posters For This Question
Eddy Paulini 2 posts
Gabriel Silveira Guedes Da Maia 2 posts
Carlos Henrique Medeiros Viola 1 post
DIAS POPULARES
7/Mai 2025
4 posts
6/Mai 2025
1 post
Os mais famosos desse tópico
Eddy Paulini
Bom dia, @Gabriel Silveira Guedes Da Maia ! Antes de fazer a AUVP eu já tinha conta na Avenue. Depois abri no BTG Internacional e pretendo investir apenas pelo BTG dado as taxas que temos que sae
Boa tarde pessoal, tudo bem? Gostaria de saber qual corretora internacional vocês estão usando. Pelas opções dadas, acho que a STAKE se encaixa mais no meu perfil (moro no Brasil e não pretendo d
Muito obrigado Eddy, ajudou sim!
4 respostas para essa pergunta
Recommended Posts