Jump to content

Recommended Posts

Postado

bao

6 horas atrás, Adryan Figueira disse:

Vocês que são mais antigos ou que chegaram a morar em roça ou algo assim,
têm histórias legais pra contar? Ou lembram de coisas que ouviam quando eram crianças, principalmente aquelas histórias mais voltadas pro terror?

Em algumas cidades próximas de onde eu moro, os mais velhos falam de uma pedra com formato parecido com um cavalo. Dizem que, antigamente, de madrugada, saía um homem montado nessa pedra e ficava vagando a noite toda pelos terreiros dos outros (na época era tudo roça). Quem ele encontrasse pela estrada, ele carregava e levava pra dentro da pedra.

Eu acredito? Não.
Mas eu amo ouvir esse tipo de história!

temos muitas outras por aqui, mas quero saber a de voces caso tenham

bao?
eu ja trabalhei na roça, ja vi uma mulher possuida batendo num monte de peão
fnesse dia eu descobri o que era medo, mulher bruta demais

Postado
3 minutes ago, João Vitor Astori Saletti disse:

A cara, é que é bem clássico, tipo na estrada tem uma igreja daí uma noiva pede carona e some na porta do cemitério.

Lobisomem é fake news minha, mas se eu sair perguntando por aqui na cidade, devo achar alguém que viu kkkk. 

Dito isso, bora fazer a AUVP banguncinha assombrada ? ( tipo aqueles filme aonde um bando de adolescente vai investigar um local dito assombrado etc)

hahaha tlgd, toda cidade tem um

3 minutes ago, João Vitor Astori Saletti disse:

Dito isso, bora fazer a AUVP banguncinha assombrada ? ( tipo aqueles filme aonde um bando de adolescente vai investigar um local dito assombrado etc)

hahaha seria mt legal juntar toda a galera para isso

Postado (edited)
2 minutes ago, Leonardo Borella Santos disse:

bao

bao?
eu ja trabalhei na roça, ja vi uma mulher possuida batendo num monte de peão
fnesse dia eu descobri o que era medo, mulher bruta demais

bao uai

porque deduz que a mulher estava possuida? conte mais detalhes 

nao nos mate de curiosidade

Editado por Adryan Figueira
  • Brabo 1
Postado
7 horas atrás, Adryan Figueira disse:

Vocês que são mais antigos ou que chegaram a morar em roça ou algo assim,
têm histórias legais pra contar? Ou lembram de coisas que ouviam quando eram crianças, principalmente aquelas histórias mais voltadas pro terror?

Em algumas cidades próximas de onde eu moro, os mais velhos falam de uma pedra com formato parecido com um cavalo. Dizem que, antigamente, de madrugada, saía um homem montado nessa pedra e ficava vagando a noite toda pelos terreiros dos outros (na época era tudo roça). Quem ele encontrasse pela estrada, ele carregava e levava pra dentro da pedra.

Eu acredito? Não.
Mas eu amo ouvir esse tipo de história!

temos muitas outras por aqui, mas quero saber a de voces caso tenham

Meus pais e os pais de diversos amigos são tudo da roça: de Minas, de São Paulo e do Paraná.

História maluca de saci e ET ao dentista que arrancava dente com alicate é o que não falta  😂

• HAHAHAHA 1
Postado
10 minutes ago, Eddy Paulini disse:

Meus pais e os pais de diversos amigos são tudo da roça: de Minas, de São Paulo e do Paraná.

História maluca de saci e ET ao dentista que arrancava dente com alicate é o que não falta  😂

tem tantas sobrando e nao vai nos contar nem sequer 1 historia?? mas que maldade de sua parte

Postado
30 minutes ago, Leandro Henrique Soares disse:

Aqui no sul o pessoal não tinha muita história pra contar. Ou não tinham muita imaginação ou só eram mais céticos mesmo.

No máximo que eu vi foi uma estrela cadente.. 😅

haahah que bad

voce mora em cidade pequena? caso more 

no final do ano costuma ter uma chuva de meteoros braba, cerca de 120 meteoros por hora(+/- 2 por minuto)

sera um espetaculo a parte se voce gostar de observar o ceu, tenta ir de madrugada, mas tem que ver certinho baseado na sua posição geografica

Caso tenha interesse eu te passo mais detalhes dps

Caso nao tenha, vida que segue hahaha, nem todo mundo gosta de astronomia como eu

Postado
38 minutes ago, Adryan Figueira disse:

haahah que bad

voce mora em cidade pequena? caso more 

no final do ano costuma ter uma chuva de meteoros braba, cerca de 120 meteoros por hora(+/- 2 por minuto)

sera um espetaculo a parte se voce gostar de observar o ceu, tenta ir de madrugada, mas tem que ver certinho baseado na sua posição geografica

Caso tenha interesse eu te passo mais detalhes dps

Caso nao tenha, vida que segue hahaha, nem todo mundo gosta de astronomia como eu

Cara, acho bem interessante sim. Inclusive está nos meus planos, das próximas férias, visitar o deserto do Atacama. Dizem que a visão que se tem à noite é algo indescritível. 

Recentemente teve uma queda de meteoros que pode ser vista aqui. Bem na hora minha esposa viu. Eu estava correndo e nem percebi 🤦‍♂️

Postado
1 minute ago, Leandro Henrique Soares disse:

Cara, acho bem interessante sim. Inclusive está nos meus planos, das próximas férias, visitar o deserto do Atacama. Dizem que a visão que se tem à noite é algo indescritível. 

Recentemente teve uma queda de meteoros que pode ser vista aqui. Bem na hora minha esposa viu. Eu estava correndo e nem percebi 🤦‍♂️

quase todo mes temos chuva de metoros, oque muda e a quantidade que caem por hora

sobre o deserto do atacama, eu planejo ir la tambem, um dos melhores lugares do mundo para observar o espaço

eu na roça quando consegui ver a via lactea pela primeira vez a olho nu fiquei totalmente impressionado
imagina ver ela no deserto do atacama com muito mais visibilidade, simplesmente perfeito
desejo boa sorte na sua viagem meu amigo

(Eu tenho uma foto, vou procurar para deixar aqui)

• Brabo 1
Postado
6 minutes ago, Leandro Henrique Soares disse:

WhatsAppImage2025-05-07at16_53.30(1).jpeg.fffbd89a773a8f6cd9ea7b3b15d04567.jpegWhatsAppImage2025-05-07at16_53_30.jpeg.eba91902b0af2a44bdc599b524240bda.jpegWhatsAppImage2025-05-07at16_53.31(1).jpeg.20c0eaf0f6e6bb8697545ea7d1420483.jpegWhatsAppImage2025-05-07at16_53_31.jpeg.9b294b6b8538f48930667b5b09ec049e.jpeg

• Brabo 1
Postado

Eu vivi na fazenda ate os 5 anos de idade, o meu pai, por outro lado, viveu desde recém nascido ate seus 22 anos. 

A historia é dele, contada e vivida.

La estava meu pai ( com seus 16 anos), na porteira, junto ao seu primo tomando uma bebida tipica da regiao: Tereré. A fim de contextualizar, tinha algumas alvores, mas era predominantemente pasto curto.  Ele diz que enquanto tomavam e conversavam nao tinha um unico vento, o pasto estava paradinho e as arvores nao se mexiam. Ao lado da porteira tinha somente uma arvore, sendo ela a bendita que começou a envergar tanto que quase chegou ao chão. 

Meu pai conta que somente ela se mexia, o resto do pasto estava parado. O primo confirma a história. 

O que eu acho? Que tinha cachaça nesse tereré HAHAHA

• HAHAHAHA 2
Postado

eu morava em Cravinhos um cidade do interior de São Paulo, e certa vez vindo da casa de um amigo por volta da meia noite parei em frente do cimiterio para fazer xixi, não tinha visto niguem lá antes de parar, quando voltei para dentro do carro tiha um moça do lado da porta do passageiro me olhando, não disse nada, mais fiquei sem graça e perguntei se ela precisava de uma carona, ela respondeu que queria ir para casa, então disse a ela pra entrar no carro que a levaria, então seguimos a avenida, quando cheiguei em fentre a igreja ela disse que havia chegado em casa, desceu do carro e nunca mais a vi.

• Brabo 1
Postado (edited)

Sou do interior do Norte de Minas. Os mais velhos da roça falavam muito de potes de ouro enterrados e que o dono já falecido mostrava pra alguém desenterrar, só que aconteciam muitas coisas místicas durante o processo de achar e desenterrar o pote. O escolhido teria que ter muita coragem para conseguir desenterrar o pote de ouro.  Não conheci ninguém que ficou rico assim. 😂😂😂

Editado por Rafael Antunes Teixeira Silva
  • HAHAHAHA 1
Postado
10 horas atrás, Carlos Augusto Benaci Gregol disse:

Eu vivi na fazenda ate os 5 anos de idade, o meu pai, por outro lado, viveu desde recém nascido ate seus 22 anos. 

A historia é dele, contada e vivida.

La estava meu pai ( com seus 16 anos), na porteira, junto ao seu primo tomando uma bebida tipica da regiao: Tereré. A fim de contextualizar, tinha algumas alvores, mas era predominantemente pasto curto.  Ele diz que enquanto tomavam e conversavam nao tinha um unico vento, o pasto estava paradinho e as arvores nao se mexiam. Ao lado da porteira tinha somente uma arvore, sendo ela a bendita que começou a envergar tanto que quase chegou ao chão. 

Meu pai conta que somente ela se mexia, o resto do pasto estava parado. O primo confirma a história. 

O

10 horas atrás, Carlos Augusto Benaci Gregol disse:

O que eu acho? Que tinha cachaça nesse tereré HAHAHA

hahaha nao duvido nada

mas rapaz, pensa num espirito com tempo para ficar envergando arvore asksaksakaskkas

Postado
7 horas atrás, Daniel Rodrigues#3336 disse:

eu morava em Cravinhos um cidade do interior de São Paulo, e certa vez vindo da casa de um amigo por volta da meia noite parei em frente do cimiterio para fazer xixi, não tinha visto niguem lá antes de parar, quando voltei para dentro do carro tiha um moça do lado da porta do passageiro me olhando, não disse nada, mais fiquei sem graça e perguntei se ela precisava de uma carona, ela respondeu que queria ir para casa, então disse a ela pra entrar no carro que a levaria, então seguimos a avenida, quando cheiguei em fentre a igreja ela disse que havia chegado em casa, desceu do carro e nunca mais a vi.

essa e famosa, toda cidade tem um acontecimento parecido

alguem pede carona em frente ao cemiterio e some na igreja hahaha

mas e a primeira vez que eu conheço alguem que fala que presenciou o evento

Postado
58 minutes ago, Rafael Antunes Teixeira Silva disse:

Sou do interior do Norte de Minas. Os mais velhos da roça falavam muito de potes de ouro enterrados e que o dono já falecido mostrava pra alguém desenterrar, só que aconteciam muitas coisas místicas durante o processo de achar e desenterrar o pote. O escolhido teria que ter muita coragem para conseguir desenterrar o pote de ouro.  Não conheci ninguém que ficou rico assim. 😂😂😂

essa e classica, ja ouvi muito por aqui tambem

e estou na mesma situação, nunca conheci alguem que ficou rico assim hahaha

• HAHAHAHA 1
Postado
19 horas atrás, Adryan Figueira disse:

bao uai

porque deduz que a mulher estava possuida? conte mais detalhes 

nao nos mate de curiosidade

Então cê ta bão, né?
Aconteceu quando eu era moleque, devia ter uns 14 ou 15 anos.
Havia uma conversação popular pela região de casa dizendo que "colher café da dinheiro demais" e essas coisas. Meu pai, precisando de grana, foi pra lá e me levou junto nas férias escolares.
Caramba, que delícia, nas minhas férias da escolinha fui carregar peso no meio do mato.
No sítio que colhíamos café haviam 3 casas.
A primeira ficava no centro, e era uma bitela duma casona, chique, era a casa do dono.
Em direção contrária, havia uma casa grande onde estavam hospedados 21 baianos e duas baianas. Vieram de longe para colher café. 
No alto de um morro tinha um casebre pequeno, onde ficávamos eu e o gordão que chamo de pai.
Nossa casinha era uma simplicidade danada. Ela era um único cômodo de aproximadamente 2,5m x 2,5m, na qual ficava uma cama de casal que a gente dividia e um fogão. Do lado de fora tinha um banheirinho (que um monte de gente cagava e não dava descarga). 
Lá não havia água encanada pra nossa casinha.
Esses baianos faziam uns rituais, onde eles faziam umas oferendas amarradas no poste de iluminação e, as vezes, as duas mulheres levantavam a roupa e os homens faziam uma fila atrás... sim, eles revezavam elas pra fazer o ato denominado "trepar".
Acontece que uma dessas mulheres namorava com um desses caras, e ele traiu ela entrando na fila da outra mulher. 
Deu de noite, próximo de umas 19h (pensa num frio, Manhuaçu no meio do nada em Agosto), e a mulher começou a gritar.
"AAAAAAAAAAAAAAAAA EU VOU MATAR O MACIEL AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA".
*Eita danado que medo*
Fiquei trêmulo e fui correr pro meu pai me proteger.
*EITA DANADO MEU PAI TA COM MEDO TAMBÉM*
Meu pai e eu ficamos vendo de longe, da nossa casinha...
A mulher estava dando porrada em todo mundo. Pessoal foi pra cima dela com facão, enxada, pá e ela não se importava, só dava porrada e os caras se arrastavam 50cm a 60cm do chão.
A noite foi passando e o namorado dela fugiu querendo entrar na nossa casinha. Não permitimos. 
Ele justificou que ela estava assim pois haviam entrado nela 7 espíritos ruins, chamados de legião.
O motivo? ELE TRAIU ELA.
Então por isso eu acredito que ela estava possuída. Desde então eu nunca brinquei com religião e nunca traí nenhuma mulher... 
Essa história tem um final, e nesse final eu me cago todo

Escrevi rapidinho aqui no serviço, desconsiderar quaisquer erros de escrita kkkk

• HAHAHAHA 1
Postado
3 minutes ago, Leonardo Borella Santos disse:

Então cê ta bão, né?
Aconteceu quando eu era moleque, devia ter uns 14 ou 15 anos.
Havia uma conversação popular pela região de casa dizendo que "colher café da dinheiro demais" e essas coisas. Meu pai, precisando de grana, foi pra lá e me levou junto nas férias escolares.
Caramba, que delícia, nas minhas férias da escolinha fui carregar peso no meio do mato.
No sítio que colhíamos café haviam 3 casas.
A primeira ficava no centro, e era uma bitela duma casona, chique, era a casa do dono.
Em direção contrária, havia uma casa grande onde estavam hospedados 21 baianos e duas baianas. Vieram de longe para colher café. 
No alto de um morro tinha um casebre pequeno, onde ficávamos eu e o gordão que chamo de pai.
Nossa casinha era uma simplicidade danada. Ela era um único cômodo de aproximadamente 2,5m x 2,5m, na qual ficava uma cama de casal que a gente dividia e um fogão. Do lado de fora tinha um banheirinho (que um monte de gente cagava e não dava descarga). 
Lá não havia água encanada pra nossa casinha.
Esses baianos faziam uns rituais, onde eles faziam umas oferendas amarradas no poste de iluminação e, as vezes, as duas mulheres levantavam a roupa e os homens faziam uma fila atrás... sim, eles revezavam elas pra fazer o ato denominado "trepar".
Acontece que uma dessas mulheres namorava com um desses caras, e ele traiu ela entrando na fila da outra mulher. 
Deu de noite, próximo de umas 19h (pensa num frio, Manhuaçu no meio do nada em Agosto), e a mulher começou a gritar.
"AAAAAAAAAAAAAAAAA EU VOU MATAR O MACIEL AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA".
*Eita danado que medo*
Fiquei trêmulo e fui correr pro meu pai me proteger.
*EITA DANADO MEU PAI TA COM MEDO TAMBÉM*
Meu pai e eu ficamos vendo de longe, da nossa casinha...
A mulher estava dando porrada em todo mundo. Pessoal foi pra cima dela com facão, enxada, pá e ela não se importava, só dava porrada e os caras se arrastavam 50cm a 60cm do chão.
A noite foi passando e o namorado dela fugiu querendo entrar na nossa casinha. Não permitimos. 
Ele justificou que ela estava assim pois haviam entrado nela 7 espíritos ruins, chamados de legião.
O motivo? ELE TRAIU ELA.
Então por isso eu acredito que ela estava possuída. Desde então eu nunca brinquei com religião e nunca traí nenhuma mulher... 
Essa história tem um final, e nesse final eu me cago todo

Escrevi rapidinho aqui no serviço, desconsiderar quaisquer erros de escrita kkkk

eu to bao, e oce?

quem fica corrigindo erro de escrita e professor de portugues, eu to aqui pra ler as historias hahaah

eu te entendo perfeitamente na situação de entrar de ferias e ter que ir carregar peso, a diferença e que no meu caso nao era no mato hahaah

po, que doideira esse bagulho de fila e revezamento dos caras, pqp

mas pera ai, a mulher dava pra todo mundo e o cara so podia ir na fila dela??? a logica nao bate

ou ela nao participava desse bagulho da fila por namorar ele?

rapaz, uma mulher brava e pior que 7 demonios... kasksaaskak

• Brabo 1
Postado
2 minutes ago, Adryan Figueira disse:

eu to bao, e oce?

quem fica corrigindo erro de escrita e professor de portugues, eu to aqui pra ler as historias hahaah

eu te entendo perfeitamente na situação de entrar de ferias e ter que ir carregar peso, a diferença e que no meu caso nao era no mato hahaah

mas pera ai, a mulher dava pra todo mundo e o cara so podia ir na fila dela??? a logica nao bate

todos podiam ir na fila pra amar ela, mas ele podia ir apenas na fila dela para obter o amor

ele devia fidelidade, ela não

Postado
2 minutes ago, Adryan Figueira disse:

eu to bao, e oce?

a lógica não bate, mas ela batia... e muito

• HAHAHAHA 1
  • Criar novo...