Jump to content
  • 0

BDR é considerado Ação nacional ou internacional quando for adicionar na carteira?


Jeanluca Fernandes Pereira

Pergunta

  • Respostas 3
  • Criado
  • Última resposta

Top Posters For This Question

3 respostas para essa pergunta

Recommended Posts

  • 0
Jeanluca, estou com essa mesma duvida, no meu caso eh o IVVB11 (etf do S&P500) teoricamente uma exposição ao mercado americano, mas ele não deixa registrar como ação americana, ele so deixa como brasileira
No seu caso imagino que sendo uma exposição ao mercado americano com essa BDR deveria estar em acoes americanas, porque senão na hora de balancear a distribuição que vc escolher vai bagunçar tudo
Tenho visto vários detalhes que o pessoal precisa arrumar no Software de Carteira, uma coisa que mais me chamou a atenção é que a parte de aporte dele não esta calculando corretamente os aportes... avisei o pessoal do suporte, vamos ver como vai ser
Link para compartilhar
Share on other sites

  • 0
Jeanluca Fernandes Pereira e Marcelo Ribeiro os BDRs, mesmo estando atrelados a ações no exterior, são investimentos no Brasil. A ideia de investir no exterior é se proteger do mercado brasileiro, e as BDRs "estão" aqui no Brasil. O melhor seria investir diretamente nas empresas lá fora.
Com relação ao Diagrama, toda sugestão é válida e basta enviar para o Suporte que eles encaminham para a Área responsável.
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...