Jeanluca Fernandes Pereira Postado 12 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 12 de Agosto de 2022 tenho o BDR NVDC34 (Nvidea) fui adicionar na carteira da uvp e fiquei com essa duvida, e também que não aparece o ticker lá Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Marcelo R Postado 12 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 12 de Agosto de 2022 Jeanluca, estou com essa mesma duvida, no meu caso eh o IVVB11 (etf do S&P500) teoricamente uma exposição ao mercado americano, mas ele não deixa registrar como ação americana, ele so deixa como brasileira No seu caso imagino que sendo uma exposição ao mercado americano com essa BDR deveria estar em acoes americanas, porque senão na hora de balancear a distribuição que vc escolher vai bagunçar tudo Tenho visto vários detalhes que o pessoal precisa arrumar no Software de Carteira, uma coisa que mais me chamou a atenção é que a parte de aporte dele não esta calculando corretamente os aportes... avisei o pessoal do suporte, vamos ver como vai ser Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Flavio Prado Postado 13 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 13 de Agosto de 2022 Jeanluca Fernandes Pereira e Marcelo Ribeiro os BDRs, mesmo estando atrelados a ações no exterior, são investimentos no Brasil. A ideia de investir no exterior é se proteger do mercado brasileiro, e as BDRs "estão" aqui no Brasil. O melhor seria investir diretamente nas empresas lá fora. Com relação ao Diagrama, toda sugestão é válida e basta enviar para o Suporte que eles encaminham para a Área responsável. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 21 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 21 de Agosto de 2022 Eu considero BDR como ativo internacionais, mas hoje eu prefiro investir diretamente la fora do que em BDRs Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Pergunta
Jeanluca Fernandes Pereira
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
1
1
1
1
DIAS POPULARES
12/Ago
2
21/Ago