Jump to content

Pergunta

Postado

Fala galera meu pc foi de vasco e perdi minha planilha que tinha os lançamentos certinhos das compras de ação,

existe algum lugar que tenha todas minhas notas de negociação juntas? dei uma olhada na area do investidor da b3 mas n achei

e eu era da modal e agora que virou outro treco la não tenho acesso mais... perdi minhas notas de negociação pra sempre ?

existe algum lugar para conseguir achar pelo menos preço medio que eu tenho ou algum lugar que fique guardado isso ?

18 respostas para essa pergunta

Recommended Posts

• 1
Postado
1 hora atrás, Fabio Augusto De Araujo disse:

existe algum lugar para conseguir achar pelo menos preço medio que eu tenho ou algum lugar que fique guardado isso ?

Oi @Fabio Augusto De Araujo,

Entrei agora com minha conta no portal da B3 e na Guia Extratos, consegui listar informações desde o início dos meus investimentos em RV, lá em 2021.  Lista por operação, com quantidades e preços; premite listar só compra e venda ou incluir/selecionar apenas proventos e outras coisas mais!  Agora é conseguir o acesso!

Espero que isso lhe ajude!!

• Aí cê deu aula... 3
  • 0
Postado
20 minutes ago, Fabio Augusto De Araujo disse:

Fala galera meu pc foi de vasco

XD

20 minutes ago, Fabio Augusto De Araujo disse:

existe algum lugar que tenha todas minhas notas de negociação juntas?

Não que eu saiba. Vc tem que recuperar em todas as corretoras, individualmente. Sugiro que vc procuro o "treco lá" que antes era Modal.

21 minutes ago, Fabio Augusto De Araujo disse:

existe algum lugar para conseguir achar pelo menos preço medio

Acho que nem o portal do investidor da B3 consegue, então eu diria que não. Talvez alguém com mais conhecimento possa confirmar.

Dureza isso aí, viu... Aproveito e deixo a dica pra todos: atualizem seus preços médios no BTG.

• Brabo 1
  • 0
Postado

Como pessoal falou provavelmente no Portal do investidor da B3 ou ir na corretora e garimpar por lá. Há corretoras que consegue o extrato antigo, mas não fica pronto na hora (me lembra os bancos de antigamente)

Uma saída para tu não ter este tipo de problema novamente é colocar senha na planilha e subir ela em algum armazenamento online tipo Google Drive ou One Drive.

Boa sorte! Já tive problemas assim, mas usando plataformas para gerenciar meus ativos, site acabou e me lasquei 😅

• 0
Postado
12 horas atrás, William Redig disse:

Oi @Fabio Augusto De Araujo,

Entrei agora com minha conta no portal da B3 e na Guia Extratos, consegui listar informações desde o início dos meus investimentos em RV, lá em 2021.  Lista por operação, com quantidades e preços; premite listar só compra e venda ou incluir/selecionar apenas proventos e outras coisas mais!  Agora é conseguir o acesso!

Espero que isso lhe ajude!!

rapaz gerou aqui mas o treco mal explicado a planilha que gerou 

eu não sei se esta contando a transferencia de corretora ou a compra pq eu filtrei certo 
image.png.715cc29e2801e30d31e40a693413f7b6.png

mas aparece como transferencia e não batem as quantidades de ações 

image.png.d5bd56a75300ec7aa4c1c9eefa6c8142.png

e aparece só esse compra / venda

tem alguma dica para filtrar o filtro dessa b3 kkkkk

• 0
Postado
49 minutes ago, Fabio Augusto De Araujo disse:

po eu preciso aprender mexer naquilo hahaha

planilha do exel eu consigo fazer o basico ali e me entendo agora no sheets tudo é meio esquisito 

Eu acho tão parecido... muda uma coisa aqui outra ali.... mas confess que já tem muito tempo que eu só uso o Google (sou usuário básico de excel). Me atende perfeitamente, salvo um ou outro caso.

• Brabo 1
  • 0
Postado
21 horas atrás, Fabio Augusto De Araujo disse:

Fala galera meu pc foi de vasco e perdi minha planilha que tinha os lançamentos certinhos das compras de ação,

existe algum lugar que tenha todas minhas notas de negociação juntas? dei uma olhada na area do investidor da b3 mas n achei

e eu era da modal e agora que virou outro treco la não tenho acesso mais... perdi minhas notas de negociação pra sempre ?

Boa tarde, @Fabio Augusto De Araujo !

Se você precisa das notas de corretagem mesmo que vai estar considerando eventuais taxas pagas, etc, somente pegando via corretora mesmo, infelizmente.

Neste caso, eu tentaria verificar com o suporte da corretora para verificar se há alguma possibilidade de eles lhe fornecerem as notas. 

Quanto ao site da B3, o que pode lhe oferecer o preço médio seria o seguinte:

Clique na opção Extrato no menu â esquerda > Negociação > Filtrar > Clicar em Ver Resumo no canto inferior esquerdo da tela. As opções estão destacadas no print abaixo. Isso lhe mostrará um preço médio e talvez já ajude.

image.png.3d94c0d039310a9934c5ca3f7b0a3b0d.png

• Me ajudou 1
  • 0
Postado
21 horas atrás, Fabio Augusto De Araujo disse:

Semana passada eu tive que refazer um controle de resumo que faço dos meus IRs ano a ano , pois perdi a planilha original e isso me fez lembrar quando eu tinha 16 anos e queimei um PC na empresa e perde todos os trabalhos de edição q eu fazia na época ! Uma pisocloga do RH me disse “não se desespere faça todos novamente e faça melhor “ , por mais que na hora foi ruim ouvir , realmente hoje eu fico esperto com as coisas q faço e quando perco como ocorreu este fds , eu refaço logo

• Me ajudou 1
  • 0
Postado
7 horas atrás, Fabio Augusto De Araujo disse:

planilha do exel eu consigo fazer o basico ali e me entendo agora no sheets tudo é meio esquisito

Nesse caso uma boa solução é o uso do um cliente de sincronização de arquivos, tipo o dropbox, onedrive, google drive. Eu deixo o dropbox pra documentos e coisas do tipo, na versão gratuita mesmo. Basta configurar ele pra salvar a sua pasta de documentos e não tem mais como perder.

• Me ajudou 1
  • 0
Postado

já tá amplamente comentado, só meus 2 cents

faz um tempo uso o "combo chromebook e google one" e é só tranquilidade... o chrome é daqueles vagabas, acer, na epoca era uns mil e poucos pilas..

meu sobrinho já deixou cair no chão, já derrubei erva mate e agua quente nele, já esqueci no carro no verão e ainda segue o baile, quando pifar troca e reativa tudo, pronto pra uso em segundos apos ligar (e já tá vivo mais de 2 anos)

no google drive tem backup e sincronização automatica dos arquivos em memoria local, as conversoes para o sheets, docs etc sao suficientes pra meu nivel de usuario..e tudo na nuvem, sem crise, recuperavel e com possibilidades de compartilhamento fácil e edição colaborativa

• 0
Postado
9 minutes ago, Daniel S disse:

já tá amplamente comentado, só meus 2 cents

faz um tempo uso o "combo chromebook e google one" e é só tranquilidade... o chrome é daqueles vagabas, acer, na epoca era uns mil e poucos pilas..

meu sobrinho já deixou cair no chão, já derrubei erva mate e agua quente nele, já esqueci no carro no verão e ainda segue o baile, quando pifar troca e reativa tudo, pronto pra uso em segundos apos ligar (e já tá vivo mais de 2 anos)

no google drive tem backup e sincronização automatica dos arquivos em memoria local, as conversoes para o sheets, docs etc sao suficientes pra meu nivel de usuario..e tudo na nuvem, sem crise, recuperavel e com possibilidades de compartilhamento fácil e edição colaborativa

aprendi essa lição do modo antigo hahahahha

vou achar esse dropbox ai 

• Brabo 1
  • 0
Postado (edited)
8 horas atrás, Fabio Augusto De Araujo disse:

po eu preciso aprender mexer naquilo hahaha

Eu também não gostava do Sheets, mas como uso muito o Smartphone para fazer anotações, comecei a usar aos poucos e hoje já uso mais o Sheets do que o Excel.

Uma das vantagens que mais me agradou foi poder elaborar e usar uma planilha no telefone de forma gratuita.

O Raul mesmo, eu já percebi, nos vídeos que ele faz, quando ele vai escrever usa o Doc e mostrar uma tabela ele usa o Sheet.

É bem prático mesmo.

😎👍🏼

Editado por Elcimar Guimarães
  • Brabo 2
  • 0
Postado
20 horas atrás, William Redig disse:

Entrei agora com minha conta no portal da B3 e na Guia Extratos, consegui listar informações

É verdade.

Lá tem todas as compras que a pessoa realizou.

Você pode usar cada lançamento de compra como se fosse a sua nota de corretagem, tirando as taxas é claro, que só aparece na nota de corretagem da corretora.

E você também pode baixar como PDF ou Planilha se for melhor para você.

• Brabo 1
  • 0
Postado
4 minutes ago, Elcimar Guimarães disse:

Eu também não gostava do Sheets, mas como uso muito o Smartphone para fazer anotações, comecei a usar aos poucos e hoje já uso mais o Sheets do que o Excel.

Uma das vantagens que mais me agradou foi poder elaborar e usar uma planilha no telefone de forma gratuita.

O Raul mesmo, eu já percebi, nos vídeos que ela faz, quando ele vai escrever usa o Doc e mostrar uma tabela ele usa o Sheet.

É bem prático mesmo.

😎👍🏼

tenho que perder o preconceito com o sheets

mas não sera hoje ahhahaha

vou montar no exel mesmo e usar a ideia de backup em e-mail e o dropbox que o guerreiro falou ali em cima

• Criar novo...