Arthur Pádua Durante Postado ontem às 20:53 Postado ontem às 20:53 Salve pessoal, tenho uma dúvida: como consigo descobrir se os ativos de determinado fundo imobiliário são antigos ou geram muitos gastos? 1
0 Sergio Tanaka Postado ontem às 21:19 Postado ontem às 21:19 No ri, nas despesas financeiras Vc não vai ver imóvel por imóvel. Vai ver um geralzao, ali vc consegue ver se a manutenção tá aumentando mto ou não. 2
0 Daniel S Postado ontem às 21:28 Postado ontem às 21:28 Tenho usado o Gemini Deep Research, fazendo a pergunta certinha ele pesquisa uma porrada de sites e traz um "raio x" bem completo do fundo, gestão, composição, indicadores, etc. Te devolve um documento que depois transformo em pdf e fica na pasta do fundo. É ferramenta paga do Google, mas uso bastante no trabalho também então vale a pena. 1
0 Bruno Rangel Postado 23 horas atrás Postado 23 horas atrás Uma boa Referencia (embora nao muito acertiva) é o olhar a classificaçao dos Imoveis, se sao do tipo C, B, A, AAA... Pergunta aqui direcionada ao @Arthur Pádua Durante 1 hour ago, Arthur Pádua Durante disse: ativos de determinado fundo imobiliário são antigos ou geram muitos gastos? O porque dessa pergunta? Voce ta utilizando como critério para seleção do FII!?
Pergunta
Arthur Pádua Durante
Salve pessoal, tenho uma dúvida: como consigo descobrir se os ativos de determinado fundo imobiliário são antigos ou geram muitos gastos?
Top Posters For This Question
1
1
1
1
DIAS POPULARES
7/Mai
4
Top Posters For This Question
Bruno Rangel 1 post
Sergio Tanaka 1 post
Daniel S 1 post
Arthur Pádua Durante 1 post
DIAS POPULARES
7/Mai 2025
4 posts
Os mais famosos desse tópico
Arthur Pádua Durante
Salve pessoal, tenho uma dúvida: como consigo descobrir se os ativos de determinado fundo imobiliário são antigos ou geram muitos gastos?
Sergio Tanaka
No ri, nas despesas financeiras Vc não vai ver imóvel por imóvel. Vai ver um geralzao, ali vc consegue ver se a manutenção tá aumentando mto ou não.
Daniel S
Tenho usado o Gemini Deep Research, fazendo a pergunta certinha ele pesquisa uma porrada de sites e traz um "raio x" bem completo do fundo, gestão, composição, indicadores, etc. Te devolve um document
3 respostas para essa pergunta
Recommended Posts