Braz Renovato Strazzeri Postado Quarta-feira às 22:21 Postado Quarta-feira às 22:21 Tenho como meta ter 35% do patrimonio investido no exterior. Utilizo os ETFs QQQ e IVV pra isso. gostaria de acrescentar EPI(india), EWW(mexico) e MCHI(china) a carteira. Qual nota colocariam no diagrama, ou qual % do patrimonio alocariam?
0 Bolívar Luiz Postado 18 horas atrás Postado 18 horas atrás 20 horas atrás, Braz Renovato Strazzeri disse: Tenho como meta ter 35% do patrimonio investido no exterior. Utilizo os ETFs QQQ e IVV pra isso. gostaria de acrescentar EPI(india), EWW(mexico) e MCHI(china) a carteira. Qual nota colocariam no diagrama, ou qual % do patrimonio alocariam? Isso depende muito da análise de cada um, perfil de investidor, metas, realidade, etc. Mas seguem alguns pontos relevantes para base na sua análise de ETFs: Estratégia e metodologia Taxa de administração Tempo de mercado Tipo de gestão (passiva ou ativa) Quantidade de ativos e percentuais D.Y Beta Correlação na carteira
Pergunta
Braz Renovato Strazzeri
Tenho como meta ter 35% do patrimonio investido no exterior.
Utilizo os ETFs QQQ e IVV pra isso. gostaria de acrescentar EPI(india), EWW(mexico) e MCHI(china) a carteira.
Qual nota colocariam no diagrama, ou qual % do patrimonio alocariam?
Top Posters For This Question
1
1
DIAS POPULARES
7/Mai
1
8/Mai
1
Top Posters For This Question
Braz Renovato Strazzeri 1 post
Bolívar Luiz 1 post
DIAS POPULARES