Italo Alves Pereira Postado ontem às 03:27 Postado ontem às 03:27 Estou começando o curso agora, vi somente o módulo 1 que é a parte mais mental do curso e gostaria de uma dica .. Estou olhando para comprar uma Toro, carro que eu e minha esposa sempre sonhamos em adquirir. Apesar de não investir temos uma patrimônio legal e esperamos muito por esse momento de ter um carro melhor. Enfim, vamos comprar e minha dúvida é a seguinte, sempre ouvir dizer e acreditei que não vale a pena comprar o carro 0km pois quando sai da concessionária desvaloriza bastante, e isso mesmo? Compro uma zero km no valor de 160k ou uma semi nova por 100 a 120k ??? Obs: a ideia é comprar à vista, mas estou aberto a sugestões.. 1
Bolívar Luiz Postado 20 horas atrás Postado 20 horas atrás On 08/05/2025 at 00:27, Italo Alves Pereira disse: Estou começando o curso agora, vi somente o módulo 1 que é a parte mais mental do curso e gostaria de uma dica .. Estou olhando para comprar uma Toro, carro que eu e minha esposa sempre sonhamos em adquirir. Apesar de não investir temos uma patrimônio legal e esperamos muito por esse momento de ter um carro melhor. Enfim, vamos comprar e minha dúvida é a seguinte, sempre ouvir dizer e acreditei que não vale a pena comprar o carro 0km pois quando sai da concessionária desvaloriza bastante, e isso mesmo? Compro uma zero km no valor de 160k ou uma semi nova por 100 a 120k ??? Obs: a ideia é comprar à vista, mas estou aberto a sugestões.. @Italo Alves Pereira Sei pouco sobre carros, mas até onde sei carro 0 não vale a pena mesmo. Pô, semi-novo, tudo certinho, perfeito por R$40 a R$60mil a menos? Iria nele, com certeza, e investiria a diferença. Mas sou suspeito pra falar, pois sou bastante mão-de-vaca. huahuauahau 1 2