Post popular João Barros#1434 Postado Quinta-feira às 08:03 Post popular Postado Quinta-feira às 08:03 Fala rapaziada, Ideia aqui é postar memes exclusivos do Investidor Sardinha. Time da AUVP, contribui aí com alguns! Certeza que tem umas risadas em forma de imagem boas por aí !! kkkkkkk Assistindo as aulas do curso, tem vídeos gravados de todas as épocas, então temos várias fases do @Raul. Isso me fez pensar que acompanho o canal devem fazer uns 4 ou 5 anos, e lembrando dos vídeos antigos, é nítido as diferenças de didática, abordagem e principalmente das características do nosso apresentador. Dito isso, deixo aqui minha primeira contribuição do tópico kkkkkkkkkk 5
João Barros#1434 Postado Sábado às 01:03 Author Postado Sábado às 01:03 Do vídeo de hoje kkkkkkkkkkkkkkkk Quando o Raul fica abismado com um comentário que não faz sentido, imediatamente na minha cabeça: 1
Eddy Paulini Postado Sábado às 01:04 Postado Sábado às 01:04 1 minute ago, João Barros#1434 disse: Do vídeo de hoje kkkkkkkkkkkkkkkk Quando o Raul fica abismado com um comentário que não faz sentido, imediatamente na minha cabeça: HAUHAUHAUHAUHUAHAHUHAUHA
Recommended Posts