Rafael Antunes Teixeira Silva Postado 6 horas atrás Postado 6 horas atrás 1 minute ago, Sergio Tanaka disse: vai q um dia vc perde a planilha nao tem regra exata eu prefiro pagar um saas pra gerenciar a carteira pago o investidor10 e pra fazer o IR eu uso o grana to a procura de um q faca IR de investimentos internacionais, na hora q eu achar eu pego tb mas o meu motivo eh bem particular, tenho aversao a planilhas Myprofit resolve imposto de renda nacional e internacional melhor que o grana e até cripto. Já uso há algum tempo. Esse ano estou testando o grana de forma gratuita que ganhei do Banco Inter. O grana tem algumas funções legais de análise de carteira por IA que achei bem legal, mas a função essencial de declarar é melhor no Myprofit. Fiquei até empolgado que quase tudo em minha carteira deu bom na análise do Grana, exceto dividendos porque nem fico, vejo como consequência.
Sergio Tanaka Postado 6 horas atrás Postado 6 horas atrás (edited) 4 minutes ago, Rafael Antunes Teixeira Silva disse: Myprofit resolve imposto de renda nacional e internacional melhor que o grana e até cripto. Já uso há algum tempo. Esse ano estou testando o grana de forma gratuita que ganhei do Banco Inter. O grana tem algumas funções legais de análise de carteira por IA que achei bem legal, mas a função essencial de declarar é melhor no Myprofit. Fiquei até empolgado que quase tudo em minha carteira deu bom na análise do Grana, exceto dividendos porque nem fico, vejo como consequência. mas ele fala o q vc tem q fazer e lancar? o q gostei do grana eh q ele mesmo faz a declaracao pra vc. to falando o internacional, to em busca da automacao 100% da vida ahuah Editado 6 horas atrás por Sergio Tanaka
Gabriel Novais Caetano Postado 6 horas atrás Postado 6 horas atrás 7 horas atrás, Adryan Figueira disse: KAAKAKA se tu e pobre premium classic eu sou mendigo confort pqp ainda estou no comecinho hahaha E eu tô antes do começo kkkkkkkk
Gabriel Novais Caetano Postado 6 horas atrás Postado 6 horas atrás 9 horas atrás, Leandro Henrique Soares disse: Já vou postar logo e depois passar longe desse tópico pra não cair em depressão quando chegar os aspirantes a Luiz Barsi com seus dividendos milionários O maior valor, até agora, foi em março deste ano, R$ 6.352,61. Mas foi bem atípico, costuma ser bem menor. 6k, Lembrou mto meu começo kkkkkk brincadeira isso é sinistro dms
Gabriel Novais Caetano Postado 6 horas atrás Postado 6 horas atrás Antes da cagada que fiz quando eu tinha uma carteira legalzinha em crescimento o maior foi 48,77 12/24
Lucas Eduardo Wendt Postado 6 horas atrás Postado 6 horas atrás 10 horas atrás, Adryan Figueira disse: conta pra nois, qual foi o maior valor de dividendos que voce ja recebeu em um unico mes 65 em março Esse mês vai dar isso só com Copel
William Redig Postado 5 horas atrás Postado 5 horas atrás Maior até o momento foi em maio do ano passado, mas acredito que esse mês vai ultrapassar.... Comparando mesmo mês, contra igual mês do ano anterior, está crescendo. Esse gráfico só inclui RV, RF não aparece aí. 1 1
Rafael Antunes Teixeira Silva Postado 5 horas atrás Postado 5 horas atrás 35 minutes ago, Sergio Tanaka disse: mas ele fala o q vc tem q fazer e lancar? o q gostei do grana eh q ele mesmo faz a declaracao pra vc. to falando o internacional, to em busca da automacao 100% da vida ahuah Ele gera o arquivo que é só upar no programa da receita. Dá até pra mesclar com a pré-preenchida. Ele busca automático tudo da B3 inclusive tesouro, o grana que testei não faz. Internacional busca automático da Avenue, inclusive os relatórios oferecidos pela própria Avenue são gerados no Myprofit. Mas pra outras corretoras, basta enviar as notas de corretagem pra eles assim que fizer as compras e eles lançam tudo.
Jaimson Bispo Postado 5 horas atrás Postado 5 horas atrás 1 hour ago, Rafael Antunes Teixeira Silva disse: O antigo mês recordista que perderá para maio. Teve proventos literalmente todos os dias. 😂😂😂 Carteira de proventos diária, essa é boa mesmo, vc chegou a outro nível....kkkkkkk 1
Rafael Antunes Teixeira Silva Postado 5 horas atrás Postado 5 horas atrás 12 minutes ago, Jaimson Bispo disse: Carteira de proventos diária, essa é boa mesmo, vc chegou a outro nível....kkkkkkk É bom sempre ter uma graninha. 😂😂😂
Sergio Tanaka Postado 4 horas atrás Postado 4 horas atrás 53 minutes ago, Rafael Antunes Teixeira Silva disse: Ele gera o arquivo que é só upar no programa da receita. Dá até pra mesclar com a pré-preenchida. Ele busca automático tudo da B3 inclusive tesouro, o grana que testei não faz. Internacional busca automático da Avenue, inclusive os relatórios oferecidos pela própria Avenue são gerados no Myprofit. Mas pra outras corretoras, basta enviar as notas de corretagem pra eles assim que fizer as compras e eles lançam tudo. curti, la vou eu no fim do ano assinar esse pra ve :D 1
Gustavo C C Miranda Postado 4 horas atrás Postado 4 horas atrás O máximo de dividendos que recebi foi +- 1.600,00 em um mês, mas a media da +- R$ 1.000,00/mês. 1
Renan Porto Sanches Postado 4 horas atrás Postado 4 horas atrás 5 horas atrás, Clis Uchoa disse: A tabela de vcs é fixinha perto da minha. Tenho tudo anotado. Cada compra, provendo, bonificação, desdobramento ..... tudo la datado. Uso o myprofit mas ja peguei varios erros no app pela minha tabela. Manualemnte é mais prazero e organizado. Meu amigo, agora sou OBRIGADO a lhe mostrar a minha tabela completa... hahahah Segue para apreciação dos Confrades: 1 1
Recommended Posts