Renan Porto Sanches Postado 15 horas atrás Postado 15 horas atrás 24 minutes ago, Adryan Figueira disse: que tabela incrivel, simplesmente sem palavras... Agradeço as palavras, caro Confrade!! 15 minutes ago, Joao Victor Colussi disse: você que montou essa tabela? que incrível Sim sim, fui eu que fiz do zero... Sou professor de Matemática e bem sistemático com algumas coisas... Adoro fazer planilhas dessa forma, trabalhei um pouco com isso, e sempre tive fascínio em tabelas e organização de dados... tenho tabelas para outras coisas também, gastos com cartão de crédito, débitos no mês.... Se quiser, posso compartilhar com os colegas!!! 1
Post popular Adryan Figueira Postado 15 horas atrás Author Post popular Postado 15 horas atrás 3 minutes ago, Renan Porto Sanches disse: Agradeço as palavras, caro Confrade!! Sim sim, fui eu que fiz do zero... Sou professor de Matemática e bem sistemático com algumas coisas... Adoro fazer planilhas dessa forma, trabalhei um pouco com isso, e sempre tive fascínio em tabelas e organização de dados... tenho tabelas para outras coisas também, gastos com cartão de crédito, débitos no mês.... Se quiser, posso compartilhar com os colegas!!! rapaz, agora que eu me dei conta voce e identico ao Eneas ps. espero que nao leve a mal aksaskaskask apenas reparei na conhecidencia 5
Renan Porto Sanches Postado 15 horas atrás Postado 15 horas atrás 3 minutes ago, Adryan Figueira disse: rapaz, agora que eu me dei conta voce e identico ao Eneas ps. espero que nao leve a mal aksaskaskask apenas reparei na conhecidencia HEUHEUEHUEH É um dos meus apelidos!!! agora to mais barbudo que nessa foto ai... Mandando foto desse exato momento... hehehehe 1
Adryan Figueira Postado 15 horas atrás Author Postado 15 horas atrás 5 minutes ago, Guilherme Giacomazzi disse: março foi bem atipico mesmo 4k no mes, bom de mais cara parabens
Clis Uchoa Postado 15 horas atrás Postado 15 horas atrás 16 horas atrás, Sarah Santos Arrigoni disse: Chocada com o nível de organização de vocês! @Clis Uchoa @Renan Porto Sanches E me gerou uma dúvida: dá para sobreviver* com o relatório da B3/AUVP Capital ou é aconselhável, de fato, planilhar os aportes? A planilha é boa pq não tem como vc errar se tiver sempre conferindo. Como falei sobreo o myprofit, q é feito pra fazer meu imposto de renda, encontrei alguns erros numericos e falei pra mudarem no sistema. Dia tal comprei alguma ação? olha na planilha. A ação esta xx qunto foi q paguei na ultima vez ou quando foi q paguei menos nela? Ta na planilha. Qual empresa me pagou mais dividendo? Ta na planilha. É meio chato organizar, ms eu acho nbem legal seguir anotando a evolução do capital. Eu anoto quanto dinheiro ja saiu do meu bolso e quanto q ta aumentado a cada mês . 1
Clis Uchoa Postado 15 horas atrás Postado 15 horas atrás O pessoal rico nada neh. Quero ver o povo q recebeu mais de 10k no mê s de março. 1
Adryan Figueira Postado 14 horas atrás Author Postado 14 horas atrás 9 minutes ago, Daniel Van der Veen Santos disse: Já recebi 1.300 em um mês ano passado, espero superar todo ano amem valor incrivel, praticamente um salario minimo 1
Adryan Figueira Postado 14 horas atrás Author Postado 14 horas atrás 2 minutes ago, Renan Porto Sanches disse: HEUHEUEHUEH É um dos meus apelidos!!! agora to mais barbudo que nessa foto ai... Mandando foto desse exato momento... hehehehe hahaha sera que temos mais por ai? vou fazer um post dps 1
Alessandra Miechuanski Postado 14 horas atrás Postado 14 horas atrás Seguindo o padrão aqui do tópico, 03/25 também foi o melhor mês até agora, porém atípico. 2
Jaimson Bispo Postado 14 horas atrás Postado 14 horas atrás 7 minutes ago, Alessandra Miechuanski disse: Seguindo o padrão aqui do tópico, 03/25 também foi o melhor mês até agora, porém atípico. Março de 2025 deixou todo mundo feliz...😁 2 1
Adryan Figueira Postado 14 horas atrás Author Postado 14 horas atrás 2 minutes ago, Clis Uchoa disse: O pessoal rico nada neh. Quero ver o povo q recebeu mais de 10k no mê s de março. ficaram timidos hahaha
Adryan Figueira Postado 14 horas atrás Author Postado 14 horas atrás 11 minutes ago, Alessandra Miechuanski disse: Seguindo o padrão aqui do tópico, 03/25 também foi o melhor mês até agora, porém atípico. 1k no mes? bom de mais parabens por atingir esse marco de 1k
Adryan Figueira Postado 14 horas atrás Author Postado 14 horas atrás 5 minutes ago, Jaimson Bispo disse: Março de 2025 deixou todo mundo feliz...😁 pelo visto sim hahaha
Adryan Figueira Postado 13 horas atrás Author Postado 13 horas atrás 2 horas atrás, Renan Porto Sanches disse: Agradeço as palavras, caro Confrade!! Sim sim, fui eu que fiz do zero... Sou professor de Matemática e bem sistemático com algumas coisas... Adoro fazer planilhas dessa forma, trabalhei um pouco com isso, e sempre tive fascínio em tabelas e organização de dados... tenho tabelas para outras coisas também, gastos com cartão de crédito, débitos no mês.... Se quiser, posso compartilhar com os colegas!!! eu gostaria que voce fizesse um topico ensinando como voce organiza e planeja suas planilhas eu gosto muito de fazer planilhas, mas as minhas sao bem mais simples que a sua 2
Rafael Antunes Teixeira Silva Postado 12 horas atrás Postado 12 horas atrás 2 horas atrás, Renan Porto Sanches disse: Agradeço as palavras, caro Confrade!! Sim sim, fui eu que fiz do zero... Sou professor de Matemática e bem sistemático com algumas coisas... Adoro fazer planilhas dessa forma, trabalhei um pouco com isso, e sempre tive fascínio em tabelas e organização de dados... tenho tabelas para outras coisas também, gastos com cartão de crédito, débitos no mês.... Se quiser, posso compartilhar com os colegas!!! Eu gostaria de suas tabelas. 2
Renan Porto Sanches Postado 12 horas atrás Postado 12 horas atrás 4 minutes ago, Adryan Figueira disse: eu gostaria que voce fizesse um topico ensinando como voce organiza e planeja suas planilhas eu gosto muito de fazer planilhas, mas as minhas sao bem mais simples que a sua Posso fazer, vou estudar como passar as ideias por escrito com fórmulas e faço... 2
Claudio Postado 12 horas atrás Postado 12 horas atrás Até hoje o máximo que recebi foram R$110,14, Cemig pagou bem nesse mês, e Klabin deu uma ajudada (isso que neste tempo meus proventos com FIIs estavam baixos ainda (próximo de R$40,00), carteira pequena ainda, mas estamos no caminho, é gratificante ver essa evolução. Para todos que estão no começo, não desistam, como foco e persistência todos chegamos lá. OBS: Eu aportava pouco nessa época ainda, este ano que estou conseguindo fazer aportes maiores. 3
Joao Victor Colussi Postado 12 horas atrás Postado 12 horas atrás 2 minutes ago, Claudio disse: Até hoje o máximo que recebi foram R$110,14, Cemig pagou bem nesse mês, e Klabin deu uma ajudada (isso que neste tempo meus proventos com FIIs estavam baixos ainda (próximo de R$40,00), carteira pequena ainda, mas estamos no caminho, é gratificante ver essa evolução. Para todos que estão no começo, não desistam, como foco e persistência todos chegamos lá. OBS: Eu aportava pouco nessa época ainda, este ano que estou conseguindo fazer aportes maiores. estou na mesma, um dia chegamos lá 1
Joao Victor Colussi Postado 12 horas atrás Postado 12 horas atrás 2 horas atrás, Renan Porto Sanches disse: Agradeço as palavras, caro Confrade!! Sim sim, fui eu que fiz do zero... Sou professor de Matemática e bem sistemático com algumas coisas... Adoro fazer planilhas dessa forma, trabalhei um pouco com isso, e sempre tive fascínio em tabelas e organização de dados... tenho tabelas para outras coisas também, gastos com cartão de crédito, débitos no mês.... Se quiser, posso compartilhar com os colegas!!! também aceito, principalmente se tiver algo do diagrama do cerrado
Lucas Mathus Schweizer Postado 12 horas atrás Postado 12 horas atrás seguindo o padrão, também foi em março/2025 1
Recommended Posts