Jaimson Bispo Postado 12 horas atrás Postado 12 horas atrás 8 minutes ago, Rafael Antunes Teixeira Silva disse: Eu gostaria de suas tabelas. Estou aceitando tbm... hehehhehehe 1
Adryan Figueira Postado 12 horas atrás Author Postado 12 horas atrás (edited) 8 minutes ago, Lucas Mathus Schweizer disse: seguindo o padrão, também foi em março/2025 parabens, esta quase nos 200 conto bom de mais Editado 12 horas atrás por Adryan Figueira
Adryan Figueira Postado 12 horas atrás Author Postado 12 horas atrás 5 minutes ago, Claudio disse: Até hoje o máximo que recebi foram R$110,14, Cemig pagou bem nesse mês, e Klabin deu uma ajudada (isso que neste tempo meus proventos com FIIs estavam baixos ainda (próximo de R$40,00), carteira pequena ainda, mas estamos no caminho, é gratificante ver essa evolução. Para todos que estão no começo, não desistam, como foco e persistência todos chegamos lá. OBS: Eu aportava pouco nessa época ainda, este ano que estou conseguindo fazer aportes maiores. eu estou na mesma situação haahah mas ainda estou na casa dos 56 reais como maximo parabens pela conquista
Adryan Figueira Postado 12 horas atrás Author Postado 12 horas atrás 6 minutes ago, Renan Porto Sanches disse: Posso fazer, vou estudar como passar as ideias por escrito com fórmulas e faço... perfeito meu amigo, me marque quando acontecer ficamos no aguardo
Leandro Henrique Soares Postado 12 horas atrás Postado 12 horas atrás Até agora nenhum rei dos dividendos se manifestou. Então, tenho duas hipóteses: 1) Quem tem altos dividendos não tem tempo de comentar aqui na comunidade 2) A galera não está afim de divulgar o quanto ganha 😅 3
Jaimson Bispo Postado 10 horas atrás Postado 10 horas atrás 1 hora atrás, Leandro Henrique Soares disse: Até agora nenhum rei dos dividendos se manifestou. Então, tenho duas hipóteses: 1) Quem tem altos dividendos não tem tempo de comentar aqui na comunidade 2) A galera não está afim de divulgar o quanto ganha 😅 As duas coisas são verdadeiras....😅
Adryan Figueira Postado 10 horas atrás Author Postado 10 horas atrás 1 hora atrás, Leandro Henrique Soares disse: Até agora nenhum rei dos dividendos se manifestou. Então, tenho duas hipóteses: 1) Quem tem altos dividendos não tem tempo de comentar aqui na comunidade 2) A galera não está afim de divulgar o quanto ganha 😅 concordo com o amigo que comentou antes, acho que e os dois casos hahaaha 1
Fabiane Bill Ramina Kurovski Postado 9 horas atrás Postado 9 horas atrás To só começando a brincar, R$ 29,00, ainda mando print da tela para o marido cada vez que aparece notificação dos centavos na conta kkk 2
Recommended Posts