Jump to content

Recommended Posts

Postado
24 minutes ago, Adryan Figueira disse:

que tabela incrivel, simplesmente sem palavras...

Agradeço as palavras, caro Confrade!!

15 minutes ago, Joao Victor Colussi disse:

você que montou essa tabela? que incrível

Sim sim, fui eu que fiz do zero... Sou professor de Matemática e bem sistemático com algumas coisas... Adoro fazer planilhas dessa forma, trabalhei um pouco com isso, e sempre tive fascínio em tabelas e organização de dados... tenho tabelas para outras coisas também, gastos com cartão de crédito, débitos no mês.... 

Se quiser, posso compartilhar com os colegas!!!

• Brabo 1
Postado
3 minutes ago, Adryan Figueira disse:

rapaz, agora que eu me dei conta

voce e identico ao Eneas

Screenshot_6.png.a1bbab71fc828d4b617e2cfaa9c47e43.pngScreenshot_7.png.90a48f0ff4eb4536dbf987347e8ce3a5.png

ps. espero que nao leve a mal aksaskaskask apenas reparei na conhecidencia

HEUHEUEHUEH 
É um dos meus apelidos!!! agora to mais barbudo que nessa foto ai...

ImagemdoWhatsAppde2025-05-09(s)09_39.52_43914a38.jpg.4e4972bbf94a7a6e35ef879130b51b48.jpg

Mandando foto desse exato momento... hehehehe

• HAHAHAHA 1
Postado
16 horas atrás, Sarah Santos Arrigoni disse:

Chocada com o nível de organização de vocês! @Clis Uchoa @Renan Porto Sanches

E me gerou uma dúvida: dá para sobreviver* com o relatório da B3/AUVP Capital ou é aconselhável, de fato, planilhar os aportes?

A planilha é boa pq não tem como vc errar se tiver sempre conferindo. Como falei sobreo o myprofit, q é feito pra fazer meu imposto de renda, encontrei alguns erros numericos e falei pra mudarem no sistema.

Dia tal comprei alguma ação? olha na planilha.

A ação esta xx qunto foi q paguei na ultima vez ou quando foi q paguei menos nela? Ta na planilha.

Qual empresa me pagou mais dividendo? Ta na planilha.

É meio chato organizar, ms eu acho nbem legal seguir anotando a evolução do capital. Eu anoto quanto dinheiro ja saiu do meu bolso e quanto q ta aumentado a cada mês .

• Brabo 1
Postado
2 horas atrás, Renan Porto Sanches disse:

Sim sim, fui eu que fiz do zero... Sou professor de Matemática e bem sistemático com algumas coisas... Adoro fazer planilhas dessa forma, trabalhei um pouco com isso, e sempre tive fascínio em tabelas e organização de dados... tenho tabelas para outras coisas também, gastos com cartão de crédito, débitos no mês.... 

eu gostaria que voce fizesse um topico ensinando como voce organiza e planeja suas planilhas

eu gosto muito de fazer planilhas, mas as minhas sao bem mais simples que a sua

• Brabo 2
Postado

Eu gostaria de suas tabelas. 

• Brabo 2
Postado
4 minutes ago, Adryan Figueira disse:

eu gostaria que voce fizesse um topico ensinando como voce organiza e planeja suas planilhas

eu gosto muito de fazer planilhas, mas as minhas sao bem mais simples que a sua

Posso fazer, vou estudar como passar as ideias por escrito com fórmulas e faço... 

• Brabo 2
Postado

Até hoje o máximo que recebi foram R$110,14, Cemig pagou bem nesse mês, e Klabin deu uma ajudada (isso que neste tempo meus proventos com FIIs estavam baixos ainda (próximo de R$40,00), carteira pequena ainda, mas estamos no caminho, é gratificante ver essa evolução.

image.png.5dfa34d1d25eedfd9441ac99e18246b2.png

Para todos que estão no começo, não desistam, como foco e persistência todos chegamos lá.

OBS: Eu aportava pouco nessa época ainda, este ano que estou conseguindo fazer aportes maiores.

• Brabo 3
Postado
2 minutes ago, Claudio disse:

Até hoje o máximo que recebi foram R$110,14, Cemig pagou bem nesse mês, e Klabin deu uma ajudada (isso que neste tempo meus proventos com FIIs estavam baixos ainda (próximo de R$40,00), carteira pequena ainda, mas estamos no caminho, é gratificante ver essa evolução.

image.png.5dfa34d1d25eedfd9441ac99e18246b2.png

Para todos que estão no começo, não desistam, como foco e persistência todos chegamos lá.

OBS: Eu aportava pouco nessa época ainda, este ano que estou conseguindo fazer aportes maiores.

image.png.39d82c471e6b7391a4acfae6b54b31e8.pngestou na mesma, um dia chegamos lá

• Brabo 1
Postado

também aceito, principalmente se tiver algo do diagrama do cerrado

• Criar novo...